Conect Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Conect Magazine?

Todas as reclamações de blackfriday para Conect Magazine

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conect Magazine).

Compras na Black Friday

Na black friday de 2021 (26/11/2021), fiz a compra de um produto com desconto nessa loja (Conect Magazine) através do site da amaz

RespondidaHá 7 meses

Não entregaram o produto completo

. Comprei Parafusadeira / Furadeira à Bateria 20V Bivolt c/ 2 Baterias DCD776LC1-BR c/ Impacto 1/2 POL DEWALTParafusadeira / Furad

RespondidaHá 3 anos

QUERO CANCELAR ESTA COMPRA!!!

Ja que nao vao mesmo entregar o produto, quero cancelar a compra, ter o valor extornado ao meu cartao de credito, para que eu poss

ResolvidoHá 3 anos

PRAZO DE ENTREGA EXPIROU E NEM SINAL DO PRODUTO

Produto adquirido esta desde o dia 29/11 com a informacao que saiu da unidade de SP. entrei em contato com o chat do extra 2x e em

ResolvidoHá 4 anos

Entrega de mercadoria

Fiz uma compra pelo site das lojas americanas.Ficaram de fazer a entrega dia 06.12.18 e até o momento não recebi.

RespondidaHá 4 anos

Não recebi meu dinheiro de volta, vou pagar um produto que cancelei, e não recebi meu dinheiro de volta

Cancelei a merda do produto, recebi vários emails dizendo que tinha sido cancelado, e q recebia meu dinheiro, mas até hoje consta

RespondidaHá 4 anos

Cancelamento de pedido

Fiz meu cancelamento, pouco depois de comprar o produto, e mesmo assim a merda desse site vai me mandar o produto errado.

Não resolvidoHá 4 anos

Recebi produto com defeito, e não recebi outro de volta!

Boa tarde,Comprei no site das Lojas Americanas o produto: Modelador De Cachos Nano Titanium Cacheador Bivolt Azul, que

ResolvidoHá 4 anos

Problemas na Entrega

Comprei uma balança cujo prazo de entrega é de 19 dias úteis, sendo que este se encerra dia 26/12/2017, porém o status da entrega

Não resolvidoHá 5 anos

Não tive resposta sobre o produto que veio errado

Eu efetuei uma compra no Submarino, entregue pela Conect Magazine na Black Friday. Os produtos era uma chapinha na cor azul e uma

RespondidaHá 5 anos