Conectar

Qual a reputação de Conectar?

Desempenho de Conectar

Esta empresa recebeu 41 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
36 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Conectar?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Conectar

Exibindo 10 de 50 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conectar).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Liberei o meu estacionamento pelo app do shopping onde tenho estacionamento grátis diário (conforme recibo). E, como corriqueirame

Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

De forma recorrente, a ConectCar tem feito cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] com a placa do meu veículo. Até agora, foram 11 p

Cobrança não reconhecida

venho recebendo no meu DDA cobrança da Conectcar Solmobilelet SA no vr de 18,76.desconheço essa cobrança e peço que seja ret

Divida não reconhecida

Encerrei meus adesivos recebi o valor que tinha de saldo e não devo mais nada, mas no Serasa tem um conta minha da conectar no val

Divida na conectcar

Ao consultar o site da SERASA, notei que tenho uma divida na conectcar. Venho afirmar que nem cadastro tenho nessa empresa e tamp

ResolvidoHá 2 meses

Pagamento indevido

não tenho mais nenhum convenio com a conectar pedágios e estão cobrando mensalidade

Não respondidaHá 2 meses

Tag pré paga.. cancelada não ressarcido com devolução e sendo cobrado via dda R$3.20

Conectar emite boleto R$3.20 em dda há mais de 5 anos. Já fiz contato há mais 03 anos, cancelaram por alguns meses. Retornou a tal

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho isenção em uma praça de pedágio na cidade onde moro, por ser morador fixo. Porém, fui cobrado pela tag Conectcar, ao passar

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e nome sujo

Boa tarde. Hoje descobri um débito em meu nome na Conectcar com vencimento em 24/01/2024. Em primeiro lugar o SAC não funcio

REcusa de retirada cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

TEnho veiculos da empresa que usam o meu cadastro para uso e pedágios de rodovia, porém apareceu passagens que não reconheço em co