Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 32 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

Não cumprimento de entrega e segurança questionável

Em 25 de março de 2022 fiz uma compra de moeda, online, com a escolha de entrega em domicílio. No dia estabelecido para tal, 01 de

ResolvidoHá 2 meses

Vendem o seguro prometendo algo e não cumprem

Contratei um seguro de acidentes pessoais e assistência pet por esta empresa. Antes de fazer a contratação confirmei com mais de u

ResolvidoHá 2 meses

ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui] ATRAVÉS DE MEU CARTÃO CONFIDENCE CASH PASSPORT

Em Agosto de 2021 renovei o meu cartão na Confidence Corretora de Cambio S.A. - Cartão Platinum Multimoeda da Master Card. Do jeit

ABSURDO - Taxa de Inatividade

Tinha um saldo de 132 euros e me surpreendo com apenas 59 euros de salto.Alegam que é taxa de inatividade.Mais de 2 EU

RespondidaHá 4 meses

Cancelar o alerta de câmbio

Cancelar o alerta de câmbio - nao esta` funcionando, a pagina pede para alterar a data mas nao `e possivel alterar os dados e a da

RespondidaHá 5 meses

Falta de clareza nas informações! Enganação ao consumidor

Tenho um cartão cash passport com 50 usd. Recebi em agosto de 2019 e não o utilizei pois gostaria de usar o valor em uma viagem qu

ResolvidoHá 5 meses

Reembolso do custo de remessa de produtos.

Fui a uma loja da Confidence (no Shopping Anália Franco) para usar o serviço da DHL e enviar um presente para uma amiga na Espanha

ResolvidoHá 5 meses

Só quero o extrato

No final de 2019 eu fiz um cartão e minha esposa outro , viajamos em 2019/20, onde gastamos um valor pequeno,porém agora cartões

RespondidaHá 6 meses

Cobrança de taxa sobre cartão inativo

Recebi em 10/11/2021, um e-mail da Confidence Câmbio com relação ao cartão Mastercard Multi-Moeda Cash Passaport, me informando qu

ResolvidoHá 6 meses

Atendimento Diz que cancelou cartão, mas continua Ativo

Como estava com o cartão pré pago Confidence mastercard parado há mais de 1 ano e pagando a taxa de não usar, resgatei o saldo que

ResolvidoHá 6 meses