Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações na categoria Serviços de câmbio e transferência de dinheiro para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 518 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

Bloqueio indevido de cartão

Realizei a compra de euros e foi informado que colocá-los no cartão seria mais seguido, durante a viagem meu cartão parou de funci

Desconto em Cartao MultiMoedas Cash Passport

Ola, tudo bem? Tenho um cartão MultiMoedas Cash Passport que venceu em 03/21. Vou viajar e ia pedir um cartão novo, mas o programa

Cartão bloqueado

Meu noivo comprou mil euros e disseram que seria mais seguro colocar no cartão, a senha do cartão não pode ser alterada. Acabou qu

Jerry Joseph

Já tive vários problemas com Confidence, em relação a recebimento de moneygram..ocorre frequentemente os seguintes problemas: você

Não resolvidoHá 1 mês

Paguei o boleto mas meu pedido no site sumiu e a recarga do cartão não foi realizada

Realizei uma recarga do cartão pré-pago na data 14/04, gerei o boleto para pagar e paguei. No entanto, na virada do dia verifiquei

TRANSFERÊNCIA NÃO REALIZADA, REEMBOLSO NÃO DEVOLVIDO

FIZ UMA TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL QUE ATÉ HOJE NÃO CHEGOU PARA O REMETENTE. PEDI PARA CANCELAR POIS QUERO MEU REEMBOLSO E ATÉ HO

RespondidaHá 1 mês

Retirada em Caixas eletrônicos do Banco 24Horas não funciona para saques, aplicativo da empresa não reconhece o QR code

Comprei na Sexta-feira dia 08 alguns Euros para retirada Caixas eletrônicos do Banco 24Horas, porém quando fui retirar nos caixas

ResolvidoHá 1 mês

Desconsideração para com o cliente

A 2 anos faço a operação de troca de cheque com está empresa , com a pessoa intermediária que me atende JERRY , este mês 07/04/202

Bloqueio Indevido do Cadastro

Sempre utilizei a Travelex Confidence Câmbio em Minhas transações de remessas (envio de moedas estrangeiras) em Euro, em Dólar Ame

RespondidaHá 1 mês

Não recebimento do valor no dia e horário combinado

Realizei a compra de moeda no site para entrega em casa, para mim a entrega era semana passada, liguei lá e a atendente me avisou