Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

50%

Índice de solução

57.1%

Nota do consumidor

5

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamar

Todas as reclamações para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 977 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Confidence Câmbio). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

falta de consideracao com cliente

Depois de dias tentando ENVIAR um valor para questoes de saude em outro pais, eles simplesmente cancelaram a minha transacao alega

Não respondidaHá 18 horas

Cartão pré-pago internacional

Em agosto comprei o cartão pré-pago internacional oferecido pela Confidence. Segundo o funcionário que nos vendeu, o cartão era ót

RespondidaHá 3 dias

Cobrança de taxa sobre cartão inativo

Recebi em 10/11/2021, um e-mail da Confidence Câmbio com relação ao cartão Mastercard Multi-Moeda Cash Passaport, me informando qu

RespondidaHá 4 dias

A saga do cartão recarregável

Precisei de um cartão recarregavel para uma viagem de trabalho ao exterior. Dias mandando documentos , inclusive dados da presidê

RespondidaHá 4 dias

Atendimento Diz que cancelou cartão, mas continua Ativo

Como estava com o cartão pré pago Confidence mastercard parado há mais de 1 ano e pagando a taxa de não usar, resgatei o saldo que

ResolvidoHá 7 dias

Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu

RespondidaHá 8 dias

Confidence Cambio Faz o cliente de palhaço! Não caia nessa!!

Realizei a compra de moeda no site da Confidence, marcando a retirada pra a loja do Plaza Shopping - Niterói. Pedido: 999.21.028.1

RespondidaHá 20 dias

Não consigo ativar o novo cartão do Confidence

Minha mãe,a senhora Paula Viviani Maradei, uma pessoa honesta e muito idosa (86 anos ) , fez uma viagem a Europa, há muitos anos

RespondidaHá 21 dias

Me cobraram mais do que o combinado

Em contato telefônico com a Confidence combinamos o valor da operação e fui informado que deu certo a reserva do valor na unidade

Não resolvidoHá 24 dias

Burocracia ,descaso

Venho para reclamar que a burocracia nesta unidade da Analia Franco é um absurdo alem de vc comprar com 2 hrs de demora pra recebe

RespondidaHá 25 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 98
Filtros especiais

Categorias
(476)
(53)
(40)
(24)
(19)
(11)

Produtos ou serviços
(183)
(146)
(71)
(22)
(20)
(9)

Problemas
(65)
(38)
(38)
(35)
(30)
(30)