Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

REGULAR6.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Todas as reclamações para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 977 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Confidence Câmbio).

falta de consideracao com cliente

Depois de dias tentando ENVIAR um valor para questoes de saude em outro pais, eles simplesmente cancelaram a minha transacao alega

Cartão pré-pago internacional

Em agosto comprei o cartão pré-pago internacional oferecido pela Confidence. Segundo o funcionário que nos vendeu, o cartão era ót

Cobrança de taxa sobre cartão inativo

Recebi em 10/11/2021, um e-mail da Confidence Câmbio com relação ao cartão Mastercard Multi-Moeda Cash Passaport, me informando qu

A saga do cartão recarregável

Precisei de um cartão recarregavel para uma viagem de trabalho ao exterior. Dias mandando documentos , inclusive dados da presidê

Atendimento Diz que cancelou cartão, mas continua Ativo

Como estava com o cartão pré pago Confidence mastercard parado há mais de 1 ano e pagando a taxa de não usar, resgatei o saldo que

Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu

Confidence Cambio Faz o cliente de palhaço! Não caia nessa!!

Realizei a compra de moeda no site da Confidence, marcando a retirada pra a loja do Plaza Shopping - Niterói. Pedido: 999.21.028.1

Não consigo ativar o novo cartão do Confidence

Minha mãe,a senhora Paula Viviani Maradei, uma pessoa honesta e muito idosa (86 anos ) , fez uma viagem a Europa, há muitos anos

Me cobraram mais do que o combinado

Em contato telefônico com a Confidence combinamos o valor da operação e fui informado que deu certo a reserva do valor na unidade

Não resolvidoHá 24 dias

Burocracia ,descaso

Venho para reclamar que a burocracia nesta unidade da Analia Franco é um absurdo alem de vc comprar com 2 hrs de demora pra recebe