Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

53.8%

Índice de solução

61.5%

Nota do consumidor

5.38

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamar

Reclamações respondidas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 373 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu

RespondidaHá 4 dias

Confidence Cambio Faz o cliente de palhaço! Não caia nessa!!

Realizei a compra de moeda no site da Confidence, marcando a retirada pra a loja do Plaza Shopping - Niterói. Pedido: 999.21.028.1

RespondidaHá 16 dias

Não consigo ativar o novo cartão do Confidence

Minha mãe,a senhora Paula Viviani Maradei, uma pessoa honesta e muito idosa (86 anos ) , fez uma viagem a Europa, há muitos anos

RespondidaHá 18 dias

Burocracia ,descaso

Venho para reclamar que a burocracia nesta unidade da Analia Franco é um absurdo alem de vc comprar com 2 hrs de demora pra recebe

RespondidaHá 21 dias

Não respeitam os parceiros e indicadores.

Possuímos várias empresas como parceiros e criamos nossa carteira de clientes junto ao banco. porém, eles ligam para nossos client

RespondidaHá 25 dias

Venda de euro

Hoje dia 29/10/2021 fui vender 40 euro na Confidence de Taubaté no shopping e a operadora fez a troca p mim errada, ao invés de ut

RespondidaHá 1 mês

SITE FALSO COM LOGO E INFORMAÇÕES DA CONFIDENCE

Em 29 de junho entrei no site da Confidence Câmbio, através do buscador da Google. Como eu já tinha comprado moedas estrangeiras a

RespondidaHá 1 mês

Empresa faz erro infantil em uma transferência e não resolve o problema que criou

Em novembro de 2020 (ja vai fazer uma ano) fechei um contrato de cambio com a empresa TRAVELEX BANK, onde a mesma por meio de de

RespondidaHá 1 mês

Empresa omissa!

No dia 21/09, eu entreguei em uma loja da rede, uma encomenda com destino a Argentina e para a minha surpresa a caixa ficou retida

RespondidaHá 1 mês

Cartão bloqueado inadvertidamente

O meu cartão pré pago foi bloqueado ontem sem motivo algum aparente. A Confidence não tem canal de atendimento para resolução dess

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 38
Filtros especiais

Categorias
(207)
(27)
(16)
(15)
(12)
(4)

Produtos ou serviços
(90)
(58)
(32)
(12)
(11)
(3)

Problemas
(30)
(20)
(17)
(17)
(17)
(16)