Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

REGULAR6.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamações respondidas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 373 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu

Confidence Cambio Faz o cliente de palhaço! Não caia nessa!!

Realizei a compra de moeda no site da Confidence, marcando a retirada pra a loja do Plaza Shopping - Niterói. Pedido: 999.21.028.1

Não consigo ativar o novo cartão do Confidence

Minha mãe,a senhora Paula Viviani Maradei, uma pessoa honesta e muito idosa (86 anos ) , fez uma viagem a Europa, há muitos anos

Burocracia ,descaso

Venho para reclamar que a burocracia nesta unidade da Analia Franco é um absurdo alem de vc comprar com 2 hrs de demora pra recebe

Não respeitam os parceiros e indicadores.

Possuímos várias empresas como parceiros e criamos nossa carteira de clientes junto ao banco. porém, eles ligam para nossos client

Venda de euro

Hoje dia 29/10/2021 fui vender 40 euro na Confidence de Taubaté no shopping e a operadora fez a troca p mim errada, ao invés de ut

SITE FALSO COM LOGO E INFORMAÇÕES DA CONFIDENCE

Em 29 de junho entrei no site da Confidence Câmbio, através do buscador da Google. Como eu já tinha comprado moedas estrangeiras a

RespondidaHá 1 mês

Empresa faz erro infantil em uma transferência e não resolve o problema que criou

Em novembro de 2020 (ja vai fazer uma ano) fechei um contrato de cambio com a empresa TRAVELEX BANK, onde a mesma por meio de de

Empresa omissa!

No dia 21/09, eu entreguei em uma loja da rede, uma encomenda com destino a Argentina e para a minha surpresa a caixa ficou retida

Cartão bloqueado inadvertidamente

O meu cartão pré pago foi bloqueado ontem sem motivo algum aparente. A Confidence não tem canal de atendimento para resolução dess

RespondidaHá 2 meses