Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

REGULAR6.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamações avaliadas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 590 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atendimento Diz que cancelou cartão, mas continua Ativo

Como estava com o cartão pré pago Confidence mastercard parado há mais de 1 ano e pagando a taxa de não usar, resgatei o saldo que

Me cobraram mais do que o combinado

Em contato telefônico com a Confidence combinamos o valor da operação e fui informado que deu certo a reserva do valor na unidade

Não resolvidoHá 23 dias

Cartão pré-pago para uso no exterior sem serviço de saldo e de verificação de compras

Eu comprei um cartão pré-pago da Confidence para uso no exterior e nunca funcionou o serviço de verificação de saldo e de transaçõ

PERCA DINHEIRO COM O SISTEMA DA CONFIDENCE

Solicitamos uma remessa para a Espanha. Eu tinha a conta certinha de quem iria receber. Na conta tinha algumas letras antes. O sis

Não resolvidoHá 24 dias

taxas absurdas [Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Fiz a compra de 200 euros no dia 02/09 fiz a compra pela internet porém fui na loja deles em São José dos campos para receber auxí

Não resolvidoHá 25 dias

Valor a ser resgatado sumiu

Recebi um valor via moneygran de meu pai que mora no exterior e o valor simplesmente sumiu após um erro sistêmico no site/app da c

ResolvidoHá 1 mês

Transferencia internacional não recebida pelo destinatário

Sempre faço transferencia internacional mensal para Portugal para manutenção dos estudos do meu filho, no dia 31/07/2021 fiz uma n

ResolvidoHá 4 meses

NÃO ENTREGARAM MEUS DÓLARES E AINDA BLOQUEARAM MEU NÚMERO - ESTOU PARA ACIONAR A POLÍCIA

Na sexta-feira celebrei um contrato junto a Confidence Corretora de Cambio S/A através do telefone (11) 94920-3707 fui atendido po

Não resolvidoHá 4 meses

Pedido cancelado por desorganização

Olá.Ontem fiz o pedido 999.21.016.653 via site e na sequência enviei o comprovante (ambos em anexo).Para m

ResolvidoHá 4 meses

Funcionários agindo de[Editado pelo Reclame Aqui]ou totalmente despreparados

Fui na loja enviar documentos para Portugal via DHL ,que eles oferecem o serviço, e a funcionária falou que eu deveria enviar como

Não resolvidoHá 5 meses