Logo da Empresa Confidence Câmbio

Confidence Câmbio

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Confidence Câmbio?

Reclamações não respondidas para Confidence Câmbio

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não comprem nesta Casa de Câmbio

Comprei um cartão Pré Pago que só deu dores de cabeça. Melhor comprar em outra pois a Confidence Cambio não honra as falhas no seu

Não respondidaHá 1 dia

Descaso com a troca de moeda

Experiência horrivel, minhas notas estavam em estados normais, nada fora do usual, e eles nao aceitaram. Todas as vezes que fomos

Não resolvidoHá 2 anos

FALHA TÉCNICA QUE GEROU CUSTO MAIOR

no dia 26/03/2019 me dirigi a uma agência renova câmbio em Presidente Prudente para fazer uma transação bancária. Gastei em média

Renova Câmbio sumiu com 10 mil reais meus

A Renova Cambio sumiu com 10 mil reais meus, que transferi para a conta da mesma, a fim de fazer uma remessa internacional. Como o

Não respondidaHá 3 anos

Uma semana com meu dinheiro

Fiz o pedido de pesos mexicanos e soles, somente o valor que necessitaria em quanto estaria em trânsito no dia anterior à minha vi

Negando atendimento Renova Uberlândia

Precisava de receber um dinheiro hoje para pode pagar contas, e ao chegar a Renova de Uberlândia as 19:45 no Center Shopping de Ub

Não respondidaHá 3 anos

Administradora toma meu dinheiro na cara dura

Venho registrar meu enorme descontentamento com a empresa de cartões de cambio CASHPASSPORT pois, possuo um cartão dessa empresa,

Não resolvidoHá 4 anos

falta de atendimento

Boa tarde,estou querendo realizar uma reclamacao sobre os atendimento.dia 10/11 fico ligando diretamente para renova a

ResolvidoHá 5 anos

Transtorno em falha no serviço

Contratei o cartão pré-pago na Renova Cambio Exchange do Plaza Shopping Niterói, com a finalidade de realizar recargas na moeda es

Não resolvidoHá 5 anos

cobrança indevida

PREZADO (A), BOM DIA, NO DIA 22/08/2016, 06/09/2016 E 04/10/2016. FOI COBRADO O VALOR DE 3,99, TOTALIZANO 11,97 DE COBRANÇA INDEVI

Não respondidaHá 5 anos