Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações sobre Bloqueio-desbloqueio de cartão para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

cartão perdido

eu perdi meu cartão com saldo, então eu liguei na Central da confidence eles me pediram para pedir outro cartão para transferir o

Bloqueio indevido de cartão

Realizei a compra de euros e foi informado que colocá-los no cartão seria mais seguido, durante a viagem meu cartão parou de funci

Cartão bloqueado

Meu noivo comprou mil euros e disseram que seria mais seguro colocar no cartão, a senha do cartão não pode ser alterada. Acabou qu

RespondidaHá 1 mês

Sistema de consulta de saldo fora do ar

Eu consigo logar no site ou no meu App do Travelex Bank, mas não consigo visualizar o saldo nas últimas 48 horas. Quando clico em

RespondidaHá 4 meses

Cartão pré-pago internacional

Em agosto comprei o cartão pré-pago internacional oferecido pela Confidence. Segundo o funcionário que nos vendeu, o cartão era ót

RespondidaHá 6 meses

Bloqueio ao realizar compra

Péssimo atendimento, a confidence se isenta totalmente da responsabilidade de atendimento ao produto que eles vendem, fiz uma comp

RespondidaHá 1 ano

Bloqueio indevido do Cartão Pré-pago

O uso do cartão é livre para qualquer um usar, após o pagamento ou compra de moeda, com a empresa, a mais de 10 meses tive meu car

ResolvidoHá 2 anos

Nao consigo desbloquear o cartao

Boa dia!!! Meu nome é Viviane e estou em viagem pela italia. Fui fazer uma compra no supermercado e acabei digitando a senha errad

RespondidaHá 3 anos

Não dá para desbloquear o cartão

Olá , comprei algumas vezes moeda americana com a empresa Confidence , não tive problema algum , porém vim para os EUA , trouxe o

ResolvidoHá 3 anos

CONFIDENCE CÂMBIO: A EMPRESA QUE DE CONFIANÇA NÃO TEM NADA

A confiança que a Confidence Câmbio oferece aos seus clientes se limita ao nome. Viajei há pouco para a Europa e comprei os euros

RespondidaHá 3 anos