Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações sobre Tarifas para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

Cobrança de taxa por inatividade sem aviso para o CLIENTE

Fui utilizar o cartão pré-pago da Confidence Cambio multi moeda (Cash Passaport) crente que teria o valor de 64,54 euros que havia

RespondidaHá 3 meses

Taxa de Não Utilização do Cartão

No início de 2020 fui até uma das agências Confidence para recarregar um cartão antigo que adquiri em 2016 e nunca paguei taxa por

Não resolvidoHá 4 meses

Cartão pré pago de viagem que resultou em prejuízo devido a informação incorreta da vendedora da Travelex e demora na resolução pela Travelex e pelo péssimo atendimento da MasterCard.

Na data de 29/01/2022 contratei o cartão de viagem pré pago da Travelex Confidece Alphaville. Ao tirar minhas dúvidas antes de ass

RespondidaHá 6 meses

Cobrança mensal por taxa de não utilização

Em fevereiro de 2020 eu comprei 500 euros do cartão pré-pago da marca. Como todos sabem, veio a pandemia e eu não pude fazer a via

ResolvidoHá 6 meses

Taxas abusivas praticadas pela empresa sem aviso prévio

Tenho um cartão da Confidence Cambio e deixei um saldo da ultima viagem que fiz para usar posteriormente.Sem dar nenhuma sin

RespondidaHá 10 meses

Cobrança sem o conhecimento e autorização do cliente

A Confidence realizou cobranças no meu cartão sem o meu conhecimento e autorização.

ResolvidoHá 1 ano

Falta de compreensão

Comprei $500 euros separados em dois cartões pré-pago um no meu nome e outro no da minha esposa e a Confidence vem descontando tod

ResolvidoHá 2 anos

EMPRESA SEM EMPATIA

Comprei $2000 euros em cartão pré-pago e a Confidence vem descontando todos os meses uma taxa por inatividade do cartão. Compreend

ResolvidoHá 2 anos

ALERTA! NÃO CONTRATEM O CARTÃO CONFIDENCE CÂMBIO! ELE COBRA TAXAS ABUSIVAS NÃO MENCIONADAS TODO O MÊS EM QUE NÃO É USADO!!! VAI SANGRANDO O SEU DINHEIRO E PODE ATÉ TE DEIXAR DEVENDO PARA A PRESTADORA!!!!!!

RespondidaHá 2 anos

Confidence e e Mastecard cobram taxa de inatividade mensal de $ 2,50 sem comunicar clientes mesmo quando questionados presencialmente.

Viajei em set/2013 ao exterior, e por causa dessa viajem fiz um cartão da Conficence Cambio. Passada a viajem tive um saldo rema

RespondidaHá 3 anos