Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações sobre Problema com recarga para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

Paguei o boleto mas meu pedido no site sumiu e a recarga do cartão não foi realizada

Realizei uma recarga do cartão pré-pago na data 14/04, gerei o boleto para pagar e paguei. No entanto, na virada do dia verifiquei

ResolvidoHá 2 meses

Saldo

Mandei 2 pix para a confidence,um no valor de 200, e outro de 800, e não foi creditado no meu cartão, nem posso mandar mais, porqu

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Fiz um cartão de debito pre pago para minha filha viajar aos EUA. Durante a viagem, o cartão ficou sem dinheiro e pelo app fiz um

ResolvidoHá 5 meses

Recarga cartão recarregareis

Fiz um pedido de recarga, pagamento em real via pix para conta da confidence câmbio, para recarga no cartão internacional. R

RespondidaHá 6 meses

A Confidence SOMIU COM MEU DINHEIRO! Tomem CUIDADO

Fiz 2 de depósitos para $100 para o meu Cartão Confidence Platium: Um em 2015 outro em 2017. Eu NEM DESEMPACOTEI MEU CARTÃO

RespondidaHá 9 meses

Sistema CashPassaport Mastercard

Estou desde o dia 23/03/2021 tentando descarregar/carregar alguns cartões pré-pagos internacional, já estive em contato varias vez

ResolvidoHá 1 ano

Saldo não atualiza

Fiz recarga no dia 30/05, o pagamento do boleto está no sistema da confidence desde o dia 31/05, conforme contato via chat e e-mai

RespondidaHá 3 anos

Regarga feita pelo aplicativo e crédito não entrou no cartão

No dia 12/04/2019 fiz pedido de recarga para o cartão pré-pago que está com a minha filha no exterior. Hoje já é dia 16/04 e até o

ResolvidoHá 3 anos

Invasão de Privacidade

Eu sempre comprei moeda estrangeira na Confidence e nunca tive um problema, mas esse novo aplicativo é simplesmente ridículo!! Par

Não resolvidoHá 3 anos

Imprimi o boleto para recarregar o valor, paguei na data, e o valor não entrou no cartão!

Ref. pedido 99919000310Meu marido fez uma transação pelo site para recarregar o cartão dele (de modo a não continuar tirando

ResolvidoHá 3 anos