Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações sobre Cotação abusiva para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

Pouco contato

Boa tarde!Ontem, dia 23.02.22, por volta das 17h, 17:30, tentei contato pelo Whatsapp, tentei contato principalmente por tel

ResolvidoHá 3 meses

Não é confiável

No dia de hoje, entrei em contato com a Empresa Confidence Corretora de Câmbio Shopping São José, pelo WhatsApp 41 99538-1239. Ma

ResolvidoHá 4 meses

Me cobraram mais do que o combinado

Em contato telefônico com a Confidence combinamos o valor da operação e fui informado que deu certo a reserva do valor na unidade

Não resolvidoHá 6 meses

Não respeitam os parceiros e indicadores.

Possuímos várias empresas como parceiros e criamos nossa carteira de clientes junto ao banco. porém, eles ligam para nossos client

RespondidaHá 6 meses

Venda de euro

Hoje dia 29/10/2021 fui vender 40 euro na Confidence de Taubaté no shopping e a operadora fez a troca p mim errada, ao invés de ut

RespondidaHá 7 meses

Desinteresse em negociar

Compro com a confidence a anos e tenho uma certa confiança e carinho por eles, infelizmente eles não parecem sentir o mesmo. Recus

RespondidaHá 1 ano

Fui logrado no câmbio pela Confidence (manifestação 212.145.625.466)

No dia 30/12/20 comprei 300 Dólares pela manhã, com pagamento no ato, via transferência Banco do Brasil para a conta deles. Mesmo

Não resolvidoHá 1 ano

Perdi 100 dolares na troca de dolares menos recentes por cédulas de 100 dólares com a tarja azul

No dia 27 de Janeiro deste ano, fui até o guichê da CONFIDENCE no Shopping Dom Pedro em Campinas. Eu tinha 8 cédulas de 100 dólare

ResolvidoHá 2 anos

cobrança de valor a maior depois de cambio fechado e pago

Realizei uma cotação com a confidence cambio e eles fecharam comigo o cambio 1 Euro a R$ 4,72 sendo que o deposito poderia ser fe

RespondidaHá 3 anos

Cotação abusiva.

No dia 04/12/18 meu noivo fez uma transferência comprando todas as taxa o valor ficou entre R$9.400,00 que iria receber. O vakor e

Não resolvidoHá 3 anos