Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 89 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

DHL- Confidence do Shopping Atlântico

Mesmo após prévia via whatsapp no dia 20/02/2022 com um funcionário (que não se identificou em nenhum momento), e mesmo tendo espe

Não respondidaHá 1 dia

Jerry Joseph

Já tive vários problemas com Confidence, em relação a recebimento de moneygram..ocorre frequentemente os seguintes problemas: você

Não resolvidoHá 1 mês

Retirada em Caixas eletrônicos do Banco 24Horas não funciona para saques, aplicativo da empresa não reconhece o QR code

Comprei na Sexta-feira dia 08 alguns Euros para retirada Caixas eletrônicos do Banco 24Horas, porém quando fui retirar nos caixas

ResolvidoHá 1 mês

Desconsideração para com o cliente

A 2 anos faço a operação de troca de cheque com está empresa , com a pessoa intermediária que me atende JERRY , este mês 07/04/202

RespondidaHá 1 mês

Bloqueio Indevido do Cadastro

Sempre utilizei a Travelex Confidence Câmbio em Minhas transações de remessas (envio de moedas estrangeiras) em Euro, em Dólar Ame

Não resolvidoHá 1 mês

Incompetência,[Editado pelo Reclame Aqui] e prejuízo financeiro.

Entrei em contato com a Confidence para receber na conta da minha empresa um valor referente a compra de um imóvel. Sou corretor d

Não resolvidoHá 2 meses

Não cumprimento de entrega e segurança questionável

Em 25 de março de 2022 fiz uma compra de moeda, online, com a escolha de entrega em domicílio. No dia estabelecido para tal, 01 de

ResolvidoHá 2 meses

Vendem o seguro prometendo algo e não cumprem

Contratei um seguro de acidentes pessoais e assistência pet por esta empresa. Antes de fazer a contratação confirmei com mais de u

ResolvidoHá 2 meses

Falta de funcionários e estrutura para atendimento

Minha primeira experiência negativa com a Travelex Confidence (do Shopping Avenida no centro de Maringá - PR) começou em 2020 quan

ResolvidoHá 2 meses

ESTOU SENDO [Editado pelo Reclame Aqui] ATRAVÉS DE MEU CARTÃO CONFIDENCE CASH PASSPORT

Em Agosto de 2021 renovei o meu cartão na Confidence Corretora de Cambio S.A. - Cartão Platinum Multimoeda da Master Card. Do jeit