Logo da Empresa Travelex Confidence

Travelex Confidence

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Travelex Confidence?

Todas as reclamações de Moeda em espécie para Travelex Confidence

Exibindo 10 de 166 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Travelex Confidence).

A ConfidenceCambio faz do seu cliente seu empregado

A ConfidenceCambio faz do seu cliente seu empregado. Tarefas que deveriam ser de responsabilidade da empresa, passam a

VENDEM NOTAS ANTIGAS DE LIBRA ESTERLINA QUE NÃO SÃO ACEITAS NO REINO UNIDO

Enviei o e-mail abaixo para a Ouvidoria da Travelex Confidence em 03/05/2022Boa tarde,Gostaria de ap

Não resolvidoHá 8 dias

TRANSFERÊNCIA NÃO REALIZADA, REEMBOLSO NÃO DEVOLVIDO

FIZ UMA TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL QUE ATÉ HOJE NÃO CHEGOU PARA O REMETENTE. PEDI PARA CANCELAR POIS QUERO MEU REEMBOLSO E ATÉ HO

RespondidaHá 1 mês

Não recebimento do valor no dia e horário combinado

Realizei a compra de moeda no site para entrega em casa, para mim a entrega era semana passada, liguei lá e a atendente me avisou

ResolvidoHá 1 mês

Comprei e nao recebi.

Fiz a compra de moeda, paguei, agendei e nao fui antendido. Todo atendimento com robos e a resposta "devido à alta demanda&qu

Não resolvidoHá 1 mês

Sem devolução do dinheiro

Fiz aquisição de Euros pelo site da Confidence, enquanto me comunicava por WhatsApp com a loja. Fiz a transferência (pix) e a comp

ResolvidoHá 1 mês

Falta atendimento para cotação

Entrei em contato com a unidade Itaú shopping ,em contagem MG.Os responsáveis por atedimento ficavam online e não respondiam

RespondidaHá 1 mês

Valor não entregue!!

Fiz uma compra importante de dólares para entrega em moeda no doa 31/03. Não foi entregue. Reagendar pra dia 01/04 e também não fo

Empresa não é confiável

Fiz a compra de X dólares para ser entregue dentro de um prazo de 10 dias (considerei o tempo muito grande) e depois de ter feito

ResolvidoHá 2 meses

Fiz uma compra de mais de mil reais e não entregam o produto, alegando que não foi pago. Tenho todos os comprovantes e já mostrei! Se atentem!

Realizei uma compra no site da Confidence Cambio, de U$100,00 e CAN U$200,00, o que nos dias atuais representou *R$1.413,57*! Efet