Paguei e nao deram entrada no processo
Me solicitaram uma entrada para dar entrada em um processo, e agora não respondem e nem estornam meu dinheiro
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Me solicitaram uma entrada para dar entrada em um processo, e agora não respondem e nem estornam meu dinheiro
Propaganda enganosa...não cumpre o que promete depois que vc paga a taxa e um custo ate eles darem prosseguimento com a causa...
Fiz pagamento para empresa vía whatsapp e não foi aberto processo.
Olá boa noite ;Me chamo *****, vim relatar que conversei com a pessoa chamada ***** no número *****, que a mesma ...