Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Todas as reclamações na categoria Autopeças para Connect Parts

Exibindo 10 de 1813 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Connect Parts).

Produtos danificados

Comprei 1 manopla de câmbio Shutt e um conjunto de pedaleiras Shutt, e os produtos vieram danificados! A manopla tinha pequenos da

Atraso na entrega, já a 2 vez que reclamo do mesmo produto que não chegou.

Fiz uma reclamação a quase um mês aqui a respeito do meu para-choque, comprei um para-choque do Fiat Argo no mês de março passado

Venda sem estoque e demora no cancelamento do mesmo

fiz a compra da máquina de vidro elétrico do Palio 2015 e vocês não deixaram nenhum aviso não me mandaram nada que não tinha estoq

Não aconteceu a entrega! Sem Previsão de entrega!

No dia 18 de abril de 2022, fiz a compra de lâmpada para meu caminhão.Hoje (03/05/2022), entrei em contato com a empresa e f

PEDIDO NÃO ENCONTRADO, ATRASO NA ENTREGA

Fiz um pedido de uma peça no dia 13/04 com previsão de entrega até dia 27/04, hoje é dia 02/05 e não recebi o produto, ao ligar no

Não entregam meu produto, [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

No ultimo dia 6 de abril fiz a compra de uma peça na loja, um setor de direção do golf 2013 no valor de 1700 reais, paguei mais ca

Mercadoria enviada para outro endereço e não sabem por qual transportadora

Então no dia 18/04 fiz uma compra de 2 pára-choques para a Fiat Strada 2021, demorou alguns dias para a confirmação do pagamento,

Não entregam minha encomenda

Comprei uma peça para o meu carro no dia 20/04 e prazo para entrega que constava no site era até o dia 24/04, porém até hoje dia 0

Venda de produto sem estoque

Foi feito uma compra de um par de lanternas do gol quadrado dia 25/03/2022 com previsão de entrega para 05/04/2022; como o produto

PRODUTO ERRADO

SOU CLIENTE A MUITO TEMPO DA CONNECTPARTS E EFETUEI UMA COMPRA DE UMA CAPOTA PARA UM VEÍCULO, PORÉM O PRODUTO VEIO ERRADO E ENTÃO