Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Connect Parts

Exibindo 10 de 3220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Connect Parts).

Pedido atrasado

Boa noite connect parts sempre faço muita compra com vocês pois utilizo peças suas para meu trabaho e fiz uma compra que ja esta a

Reembolso connect parts

Att, Mariana Alves - Reclame AquiConnect Parts boa tarde, você me disse que já tinham entrado em contato com minha funanceir

Não respondidaHá 1 dia

Pedido

B dia. Sou cliente a anos da conectparts, porém venho tendo problemas com meu último pedido de número v27445264cp-01Fiz a

RespondidaHá 1 dia

Nao devolveram meu dinheiro devido a mercadoria sem nota fiscal

Fiz uma compra na loja virtual devido ao prazo curto que mostrava no site no qual me prometeram entrega da mercadoria em prazo de

Atrasou o envio e não me comunicou.

Comprei dia 16/05/2022, uma Viseira Reposição Capacete Protork R8 New Liberty 4, no valor de R$ 19,90, com frete Expresso com

Falta de Respeito com o consumidor, Anúncios com Prazos [Editado pelo Reclame Aqui], Descaso Total.

No último dia 12/05 fiz uma compra no site dessa empresa de 2 ítens, no valor de $1078,80, com promessa de tinha ambas em estoque

prazo de entrega vencido e o produto ainda não chegou.

Efetuei uma compra no dia 09/05/2022 com prazo de entrega para 16/05/2022, ao consultar hoje dia 20/05/2022 consta que ainda estão

PRODUTO COM DEFEITO E NÃO QUEREM TROCAR - ABSURDO

Comprei um volante para o fox 2011 com a empresa, no anúncio do volante diz: Volante Esportivo Gol Saveiro Voyage G5 G6 Fox Polo B

Mandaram peça errada e o suporte é horrível

Comprei uma contoneira de capota marítima para oroch, mesmo assim mandaram errado. Dizem que vão mandar e-mail e nunca

Compra não recebida

Comprei um cinto de segurança lado esquerdo recebi com defeito na mesma hora devolvi porque eles mesmo orienta a devolução em caso

(2020)