Logo da Empresa Connect Parts

Connect Parts

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Connect Parts?

Todas as reclamações de Limpeza de automóveis para Connect Parts

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Connect Parts).

ENTREGA NÃO REALIZADA!!!

No dia 27 de fevereiro de 2022 foi realizada uma encomenda paga por pix no site Connect Parts, por se tratar até então por uma emp

ResolvidoHá 2 meses

Prazo não respeitado e falta de informações ao cliente

Realizei a compra do kit alarme PX360BT + Motor da trava elétrica e kit vidro eletrico para veículo de modelo gol quadrado. Pedido

RespondidaHá 5 meses

Pedido NUNCA enviado e nem CANCELADO. Não devolvem dinheiro e atendimento ao cliente péssimo!

Fiz um pedido no dia 20/11/2021 com número: #v26851662cp-01. Notei que ele demorou demais para ser enviado e tentei contato com o

Entrega no endereço errado

Mais uma vez venho aqui essa semana reclamar da entrega do meu pedido feita semana passada. Dessa vez o correios errou o endereço

ResolvidoHá 6 meses

Não é possível localizar o pedido

Comprei um produto nesta loja semana passada e hoje fui conferir o rastreamento do produto mas o site da empresa não consegue loca

QUASE 40 DIAS DE ESPERA E NADA

Realizei uma compra na CONNECT PARTS - Pedido #v26546389cp-02 em 26 de agosto de 2021, no pedido ainda consta "Preparando ped

Não resolvidoHá 7 meses

Demora na devolucao

Solicitei a devolucao quando vi que o produto nao era o que esperavaMe pediram 10 dias uteis pra coletar e NADA!

ResolvidoHá 10 meses

Empresa entrega produtos diferentes do comprado

Fiz uma compra de aditivo para meu carro na cor amarela padrão do fabricante. Comprei 4 litros (4 garrafas de 1 litro). Me mandara

ResolvidoHá 1 ano

Atraso na entrega sem qualquer comunicado

O pedido #v25465013cp-01 encontrava-se com previsão de entrega 02/03/21, ou seja, 7 dias atrás. A empresa não me envia ou responde

ResolvidoHá 1 ano

Demora na entrega

A loja não responde no chat, nao antende ligação e não dá uma justificativa do atraso. Cartão já foi até pago e nada do produto. Q

RespondidaHá 1 ano