nao pagaram nossa quita trabalhista
mandaram mais de 20 pessoas embora e nao pagaram a quita de ninguem ja faz 1ano na obra de itapuaçu em marica regiao dos lago...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CONSTRUTORA METROPOLITANA).
mandaram mais de 20 pessoas embora e nao pagaram a quita de ninguem ja faz 1ano na obra de itapuaçu em marica regiao dos lago...