Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5538 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
13 reclamações aguardando resposta.
3079 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.73.
Dos que avaliaram, 67.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações na categoria Eletroeletrônicos para Consul

Exibindo 10 de 518 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Atendimento não prestado

Pela segunda vez eu marco com a Consul, sua autorizada sei lá que raio para converterem meu fogão para gás encanado, passei o dia

Assistência Técnica para purificador dentro da garantia

Comprei um purificador de água Consul Erva Doce, Código do produto ******* em 14 de novembro de 2023. Em 23 de abril, comprei um n

BTV 13 - [Editado pelo Reclame Aqui] VITALICIEDADE

Boa tarde! Comprei um aparelho BTV 13 na TV MAXCINE (Eases BT13) com a promessa que a assinatura seria vitalícia. No entanto, pass

Filtro de água consul

Acionei a garantia pois meu filtro está agarrando o botão da água gelada. Agendaram uma visita e o local que foi agendado avisou q

Vazamento de gas

Boa tarde. Comprei um fogão consul para o apartamento da minha mãe. Precisou ser feita a conversão, e instalação.Eles dizem

Transtorno com a Consul e transportadora se arrasta há quase um mês, com direito a produto errado, ameaças e falta de solução!

Tudo começou no dia 02 de maio, quando a entrega da minha geladeira foi frustrada. Os entregadores não esperaram eu descer o eleva

Dispense de amaciante junta água

Comprei a máquina de 15 Kg e desde a primeira lavagem o reservatório de amaciar te fica completo de água ao final da lavagem, sem

desorganização

eu solicitei uma ordem de serviço para ver o problema do meu fogão, ai eu agendei no site coloquei o endereço certo e vieram no me

CONVERSÃO DO FOGÃO

Entrei em contato com a Consul via WhatsApp para agendamento da visita do técnico para conversão do meu fogão (de gás de cozinha p

Fogão novo com bocas tortas

Comprei um fogão consul 5 bocas que chegou dia 11/05, e ao desembalar percebi que as bocas maiores estão tortas, informar se é um