Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5278 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
31 reclamações aguardando resposta.
2879 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 67.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Consul

Exibindo 10 de 281 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Demora de estorno no Pix! Absurdo

Venho por meio desta compartilhar a minha indignação com a loja online da Consul! Fiz uma compra ontem pela noite 13/06/2024 de um

Não respondidaHá 1 dia

Compra de uma cervejeira da parceria Consul/Brahma

Hoje 28/05/2024 fiz uma compra de uma cervejeira da promoção Consul/Brahma cujo valor era pouco mais de 159,00. Ao efetuar o pagam

Compra cancelada estorno não realizado

Boa noite, fiz uma compra no site da Consul de uma lavadora 17kg mas como percebi que não iria dar no meu espaço solicitei cancela

Refil de filtro não entregue e dificuldade de obter estorno do pedido

No dia 25/04/2024 realizei o pedido (57055197) de Refil Filtro para Purificador Consul CPC31 e CPB34 - W11199342 (CIX06AX) W111993

Compra Cancelada, sem estorno de valor no cartão

Em 13/03/2024, realizado uma compra de geladeira através do pedido n 56296171, e coloquei a opção de passar a compra em dois cartõ

Demora de reembolso

Realizei um pedido no site da Consul, por um erro de pagamento eu tive que cancelar o pedido, ótimo, cancelaram, só faltava reembo

Estorno 10% Compra para Não Devolução

Bom dia! Entrei em contato por WhatsApp com a Consul em 29/04 para devolver o Microondas que comprei. A atendente ofereceu 10% da

A maquina não faciona

Meu cunhado comprou uma maquina pra mim no inicio de março, a maquina chegou depois do dia 20 de maio. Como eu estava preparando u

Não respondidaHá 1 mês

Até agora não óbitive o estorno

Olha eu comprei uma placa de máquina de lavar no sait da consul já entrei em contato 3x e até agora não obtive o comprovante de es

ResolvidoHá 2 meses

Cancelei uma compra feita no site da Consul e não extornaram meu cartão

Fiz uma compra pelo site da Consul, no dia seguinte cancelei pois me arrependi da compra. Já começou pelo problema q conseguir can

RespondidaHá 2 meses