Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5278 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
26 reclamações aguardando resposta.
2905 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 67.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Aplicativos para Consul

Exibindo 10 de 135 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

2 semanas sem geladeira

Eu e minha família estamos 2 semanas sem geladeira não podemos compra nada porque estamos sem geladeira por favor priorizem a entr

Número do pedido

Bom dia! Realizei uma compra de um cervejeira no site da Consul no dia 14/06/24 e até o momento não tenho nem sequer o

SITE INOPERANTE

Boa tarde!Comprei uma geladeira no dia 16/05/2024, mas até agora não tenho como acompanhar o pedido. O botão de acompanhar p

FREEZER COM DEFEITO

Minha tia comprou um freezer da consul e depois de um tempo o mesmo só começou a gelar pela metade e abrir o gabinete na parte de

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança e agendamento sem autorização da consumidora

Informei no R.A que o produto estava ruim.A empresa retornou com o funcionário Yuri, Protocolo do atendimento: 7319934

ResolvidoHá 1 mês

Confirmação de pagamento no site.

No dia 04/05 comprei uma geladeira no cartão no site, sendo que no aplicativo do banco o pagamento foi confirmado na hora e as par

RespondidaHá 1 mês

COMPRA NO PIX NÃO FINALIZA

Estou há dois dias tentando comprar uma geladeira no pix no site da Consul, sem sucesso. Estou achando que é propaganda enganosa.

CANCELAMENTOS DE COMPRA

Bom diaNo dia 16/04 por volta das 18:10 efetuei uma compra no site da consul do eletrodoméstico Geladeira Consul Frost

Cervejeira smartbeer

Porque não vem qrcode no manual e sim um adesivo dentro da geladeira? Tentei de todos os jeitos fazer a leitura e nem dava tentei

ResolvidoHá 2 meses

Fiz uma compra que foi cancelada pela cônsul e o dinheiro não foi estornado

Fiz uma compra que foi cancelada pela cônsul e o dinheiro não foi estornado. Pedido #56593977

RespondidaHá 3 meses