Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5278 reclamações.
Respondeu 98.9% das reclamações recebidas.
31 reclamações aguardando resposta.
2889 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 67.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Consul

Exibindo 10 de 7211 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Máquina parou de funcionar, o técnico veio cobrou a taxa ficou de volta e não voltou.

Ah máquina parou de funcionar, o técnico veio cobrou a taxa ficou de voltar para resolver e até agora nada. Entra em contato e nad

Geladeira Bem Estar Consul, dois motores queimados em 6 anos.

Adquiri um geladeira Bem estar, da marca Consul, não sei ao certo datas, mas na etiqueta da geladeira está marcando 29/01/2018 a f

Geladeira com problema de fabricação

Fiz essa reclamação no dia 03/06/2022.E agora dois anos depois a geladeira está com o mesmo problema.Estou decepcionad

Aparelho quebrou e ainda não foi substituído pelo fabricante

Entrei em contato com a assistência técnica, o técnico compareceu no dia 31/05, e atestou que o bebedouro não teria como consertar

Máquina de lavar com problema

Comprei uma maquina de lavar da marca consul de 14 k, instalei em casa e comecei a usar, a maquina começou a fazer um barulho(tipo

CONSUL NAO FABRICA PEÇAS PROS PRODUTOS

Tenho um ar condicionado portatil modelo C1A12ABANA. Recentemente ele deu problema, chamei a autorizada da marca, paguei a visita

Péssimo serviço de assistência técnica

Estamos sem uso do fogão que está na garantia devido a aos problemas da enchente no Rio grande do sul, nossa casa foi afetada. Min

Problema na geladeira Consul: FF 397L CRE44BKANA IN

Em Setembro de 2023 adquiri essa geladeira Consul no valor de 4700, na loja de departamento Bemol. Em Junho de 2024 a mesma começo

Assitência técnica não emite nota fiscal

Agendei visita de assistência técnica pelo website da Cônsul. PROTOCOLO:*******O profissional cobrou 100 reais pela vi

Filtro purificador consul

Tenho uma salão! É para bem atender meus clientes comprei um purificador cônsul para melhor atender meus clientes, fui atrás do me

(1907)