Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5539 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
23 reclamações aguardando resposta.
3045 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.72.
Dos que avaliaram, 67.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Outros para Consul

Exibindo 10 de 883 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Freezer horizontal com defeito e sem solução com a Consul

Comprei um freezer horizontal Consul 510 litros, em menos de 15 dias após a entrega de defeito, entrei em contato com a Consul sol

desorganização

eu solicitei uma ordem de serviço para ver o problema do meu fogão, ai eu agendei no site coloquei o endereço certo e vieram no me

CONVERSÃO DO FOGÃO

Entrei em contato com a Consul via WhatsApp para agendamento da visita do técnico para conversão do meu fogão (de gás de cozinha p

Fogão novo com bocas tortas

Comprei um fogão consul 5 bocas que chegou dia 11/05, e ao desembalar percebi que as bocas maiores estão tortas, informar se é um

Purificador Consul Bem Estar botão e válvula com defeito pela terceira vez.

No dia 16/04/2022 abri uma reclamação ID: 141903027 e outra na data: 27/02/2023 ID: 160034233 sobre o botão de acionamento e a vál

Valor absurdo de reparo por autorizada

Comprei um Purificador de água Consul CPB34ASVNA Refrigeração Eletrônica com Filtragem Classe a, Branco Bivolt em Julho de 2021 po

Mandanram Mercaria Errada e Não me devolvem Meu Dinheiro

Segundo os Correios a mercadoria já chegou na empresa e ela não me devolve meu dinheiro que paguei em PIX... quando ligo a descul

FIZ UMA COMPRA E AGORA O SITE DIZ QUE NÃO CONSTA NENHUM PEDIDO

Bom, fiz uma compra de 4 trempes no dia 06/05/24, com o frete o valor ficou em 280,00. A compra foi segura pois fiz através do sho

Cobrança e agendamento sem autorização da consumidora

Informei no R.A que o produto estava ruim.A empresa retornou com o funcionário Yuri, Protocolo do atendimento: 7319934

Compra e entrega

Realizei um pedido no dia 24/04/2024E não tive nenhuma notificação põe parte da fastshop, e nem pela Consul, lá mostra a emi