Qual a reputação de Consul?

Desempenho de Consul

Esta empresa recebeu 5536 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
8 reclamações aguardando resposta.
3109 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.73.
Dos que avaliaram, 67.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Consul?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Lava louças para Consul

Exibindo 10 de 153 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Consul).

Produto de má qualidade e assistência técnica Brastemp-Consul ineficiente.

Já havia uma reclamação não resolvida sobre o pouquíssimo tempo de uso da máquina lava-louça até ela apresentar defeito. Em Janeir

Não resolvidoHá 2 meses

Pior compra da Minha Vida!

Comprei uma Lavadora Consul de 9KG em Junho de 2020. Com meses de utilização, precisei chamar a assistência técnica para consertar

Não resolvidoHá 3 meses

Ajuda com estorno

Fiz a compra de um produto no site, porém logo em seguida abri a solicitação de cancelamento do pedido por desistência, porém o pe

ResolvidoHá 4 meses

Insatisfeita com relacao troca descado

Olá venho relatar um breve acontecido na qual me deixou totalmente insatisfeita com o site da Consul, entendo que tem prazo regras

Não resolvidoHá 5 meses

PROGRAMA RENOVA É UMA MENTIRA

Tenho uma máquina de levar louca evolution 6 serviços. Sempre me serviu muito bem, nunca fiz uma manutenção. Agora ela deu problem

Não resolvidoHá 5 meses

Black friday cachback

Pedido *******Realizei a compra de uma cervejeira durante a blackfriday onde era informado na promoçao o retorno de 300,00 e

RespondidaHá 6 meses

Não fornecimento de peças de reposição

Tenho uma máquina de lavar louças adquirida há cerca de 5 anos. Apresentou defeito e a fábrica não possui mais peças de reposição,

RespondidaHá 6 meses

Máquina de lavar louça 6 serviços

Bom dia gostaria de saber se já há previsão para a máquina de lavara louças 6 serviços voltar ao mercado. Estou precisando de uma

Não resolvidoHá 9 meses

Mangueira Drenagem

Olá.Possuo uma lava louças cônsul facilite 6 serviços, minha mangueira de drenagem havia ficado ruim e precisei comprar outr

Não resolvidoHá 1 ano

Falta de peças no mercado

Tenho uma lava louças modelo CLC06ABANA que apresentou problema na placa de interface (botão liga/desliga não funciona), porém ess

Não resolvidoHá 1 ano