Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Conta Simples

Exibindo 10 de 165 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

Valor com dados inconsistentes DOC não estornada ao banco de origem.

Realizamos uma DOC para a conta do Banco Conta Simples, porém esse valor não foi recebido e nem estornado ao banco de origem. O re

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU MINHA CONTA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! NÃO USEM ESSE BANCO PARA MOVIMENTAR SEU DINHEIRO BLOQUEIA A CONTA DE TODO MUNDO!

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU A CONTA DA MINHA EMPRESA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! ESTÁ A VARIOS DIAS BLOQUEADA!

Não resolvidoHá 23 dias

Valores bloqueados em porcaria

Minha conta simples tem um saldo bloqueado de clientes que me pagaram já faz 2 semanas e não resolvem !! Cnpj 09377977000105

Fiz uma conta simples coloquei saldo e agora não consigo usar

Fiz uma conta simples coloquei saldo e não consigo desbloquear cartão não dá pra fazer pix resumindo meu dinheiro está lá e eu não

CONTA BLOQUEADA

De um dia para o outro tive minha conta 100% bloqueada, todo meu dinheiro retido dentro do app, impossibilitando tanto de receber

Confirmação em 2 fatores

Solicitei cadastro para trabalhar com o app da conta simples, e dia 13/04 recebi o cartão. Eu já estava usando o cartão virtual, t

CONTA BLOQUEADA

Ridiculo, o que a empresa da conta simples, nos faz passar como cliente. Estou de viagem e quando chego no hotel para realizar o p

RespondidaHá 1 mês

Conta será encerrada por desinteresse comercial e não explicam oque é isso !!

Bom olhei aqui e vi que temos diversas reclamações pelo mesmo problema que eu, então é típico da empresa, encerrar a conta dos cli

Quero meu dinheiro...

Boa noite, fiz uma venda no dia 6/04 a qual o banco da minha máquina fez o repasse do valor pra conta a qual eu cadastrei que ser

RespondidaHá 1 mês

Falha de pagamento agendado e erro ao tentar cancelar agendamento

Estou tentando utilizar os serviços do banco, porém até o momento os serviços básicos do banco que tento utilizar estão dando prob

ResolvidoHá 1 mês