Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações para Conta Simples

Exibindo 10 de 172 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

Cuidado, Conta Simples bloqueia saque

Não consigo fazer saque. Estão bloqueando PIX e TED consistentemente de maneira arbitrária. Absurdo.

Minha conta na Conta Simples não está aceitando transferência, nem TED ou DOC, nem gerando chave PIX

Estou tentando cadastrar uma chave PIX para transferir dinheiro para a minha conta, mas sempre está me passando um erro "acco

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] transferi através de um pix, a empresa que deveria comunicar o banco do [Editado pelo Reclame Aqui] não o fez

Uma advogada, pessoa de confiança, teve tua conta de instagram hackeada, o [Editado pelo Reclame Aqui] usou a credibilidade desta pessoa para oferece

Conta Bloqueada

Minha conta foi bloqueada arbitrariamente, sem justificativa plausível, bloqueou meu saldo de quase 7 mil reais, e não me deixa mo

bloqueio de conta para [Editado pelo Reclame Aqui] de saldo

Na semana passada a conta simples bloqueou o meu saldo, alegando ser um bloqueio preventivo, pediram alguns documento e eu enviei,

Banco está retendo dinheiro!

O banco prendeu mais de 6mil reais de minha empresa, fiz dois pix e o mesmo nao estorna! Indicio de [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardo posicao!

Não resolvidoHá 14 dias

Bloqueio de conta

Bom mais uma vez a conta simples bloqueou meu saldo e não consigo fazer movimentação em minha conta, o atendimento e péssimo, eles

Suporte horrível!

Eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] e os [Editado pelo Reclame Aqui]s conseguiram acessar o aplicativo da conta simples e realizaram transferências, eu estou tentando cont

RespondidaHá 1 mês

Descaso e Falta de respeito com o cliente

A cerca de 2 meses tentei abrir a conta para a minha empresa e foi negada no servidor, pois estava acusando que os dados do meu só

RespondidaHá 1 mês

de simples não tem nada nesse banco

Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.Gostaria de cadastrar uma chave pix

ResolvidoHá 1 mês