Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamações respondidas para Conta Simples

Exibindo 10 de 113 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cuidado, Conta Simples bloqueia saque

Não consigo fazer saque. Estão bloqueando PIX e TED consistentemente de maneira arbitrária. Absurdo.

Minha conta na Conta Simples não está aceitando transferência, nem TED ou DOC, nem gerando chave PIX

Estou tentando cadastrar uma chave PIX para transferir dinheiro para a minha conta, mas sempre está me passando um erro "acco

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] transferi através de um pix, a empresa que deveria comunicar o banco do [Editado pelo Reclame Aqui] não o fez

Uma advogada, pessoa de confiança, teve tua conta de instagram hackeada, o [Editado pelo Reclame Aqui] usou a credibilidade desta pessoa para oferece

Conta Bloqueada

Minha conta foi bloqueada arbitrariamente, sem justificativa plausível, bloqueou meu saldo de quase 7 mil reais, e não me deixa mo

bloqueio de conta para [Editado pelo Reclame Aqui] de saldo

Na semana passada a conta simples bloqueou o meu saldo, alegando ser um bloqueio preventivo, pediram alguns documento e eu enviei,

Bloqueio de conta

Bom mais uma vez a conta simples bloqueou meu saldo e não consigo fazer movimentação em minha conta, o atendimento e péssimo, eles

Suporte horrível!

Eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] e os [Editado pelo Reclame Aqui]s conseguiram acessar o aplicativo da conta simples e realizaram transferências, eu estou tentando cont

Descaso e Falta de respeito com o cliente

A cerca de 2 meses tentei abrir a conta para a minha empresa e foi negada no servidor, pois estava acusando que os dados do meu só

RespondidaHá 1 mês

Quase um mês para abertura de conta

Faz cerca de 3 semanas que preenchi os dados na tentativa de abrir uma conta para minha empresa mas até hoje não tive retorno, nun

RespondidaHá 1 mês

Descaso com o cliente

Problema ao abrir uma conta, apresenta que estou com problema no CNPJ, porém o CNPJ está 100% legal e regularizado.. Chateado e le

RespondidaHá 2 meses