Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Conta Simples?

Reclamações avaliadas para Conta Simples

Exibindo 10 de 62 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta bloqueada e atendimento precário ao cliente!

Olá, hoje dia 07/12/2021 fui acessar minha conta como faço todos os dias porem para minha surpresa me deparei com uma mensagem de

ResolvidoHá 15 horas

Conta mostrando saldo zerado e suporte não responde

Estou a mais de 2 horas tentando utilizar a Conta Simples e no aplicativo e navegador apresentam como saldo zerado!E p

ResolvidoHá 16 horas

Cuidado, Conta Simples bloqueia saque

Não consigo fazer saque. Estão bloqueando PIX e TED consistentemente de maneira arbitrária. Absurdo.

Não resolvidoHá 8 dias

Banco está retendo dinheiro!

O banco prendeu mais de 6mil reais de minha empresa, fiz dois pix e o mesmo nao estorna! Indicio de [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardo posicao!

Não resolvidoHá 16 dias

de simples não tem nada nesse banco

Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.Gostaria de cadastrar uma chave pix

ResolvidoHá 1 mês

Sumiram com o meu dinheiro

Já fazem 5 dias que um cliente fez uma TED para conta aberta no Conta Simples e simplesmente o dinheiro não caiu na conta. Eles nã

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de conta após abertura sem justificativa

Boa tarde, fia a abertura de conta para empresa, no dia 13 de outubro de 2021, hoje, 15 de outubro de 2021, recebi um e-mail infor

Não resolvidoHá 2 meses

Demora na abertura de conta

Se estiverem precisando com urgência para anunciar no facebook ads ou até outras coisas, não recomendo, já faz duas semanas que te

Não resolvidoHá 2 meses

Problema no acesso da minha Conta

Meu Acesso está com problemas, Ele fica assim como na foto que deixei, não aparece nada. Todos meus cartões sumiram tbm, não enten

ResolvidoHá 2 meses

Recebimento indevido de valores

Eu abri uma conta juridica la a conta foi cancelada Novembro do ano passado sem nenhum tipo de informação prévia, na época tinha

ResolvidoHá 3 meses