Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Conta Simples

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

Não consigo extrato de conta cancelada

Abri a conta abaixo por meio da plataforma conta simples:Após o encerramento, tentei exaustivamente com a CONTA SIMPLE

RespondidaHá 4 meses

Abertura de conta no contasimples

Tanto abrir conta no contasimples a 3 meses, tento entrar em contato com o suporte e só recebo respostas rasas e que não me levam

ResolvidoHá 5 meses

Bloqueio de Conta Bancária

Estou com um grande problema com a conta simples HÁ UMA SEMANA! Há uma semana tive um problema porque tentei acessar a minha conta

RespondidaHá 5 meses

de simples não tem nada nesse banco

Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.Gostaria de cadastrar uma chave pix

ResolvidoHá 8 meses

Sem suporte, sem conta e com dados sendo analisados a mês

Eu recebi uma forte recomendação para abrir a minha conta PJ na Conta Simples, pois bem, fiz todo o processo de abertura da conta,

ResolvidoHá 1 ano

SUPORTE HORRÍVEL - DESCASO COM O CLIENTE

Muitas pessoas falam da eficiência da Conta Simples e alguns amigos meus usam de forma ativa. Quando me recomendaram e eu vi algun

NÃO TENHO RESPOSTA DO CONTA SIMPLES

Estou tentando abrir uma conta no Conta Simples, mas nao tenho nenhum retorno, se minha conta foi ou nao aprovada

Sem Contato

Estou tentando abrir minha conta desde o dia 14/03. A plataforma informa que o prazo era de até 7 dias úteis para dar o retorno, m

ResolvidoHá 1 ano

CADASTRO DA CHAVE PIX NÃO CONCLUI

Problemas no cadastro da chave do PIX, eu cadastro, acusa que foi cadastrado, porém não mantem o cadastro, já tentei com celular,

NAO VALE A PENA A CANCEIRA

Poxa vida tem mais de 1 mes que tento abrir conta o whats app do suporte está online porém nao está NEM AI para os clientes, parec