Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Conta Simples

Exibindo 10 de 74 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

Dinheiro Transferido não caiu a mais de 5 dias

Minha empresa está esperando mais de R$14.000,00 desde o dia 16/05/22 que foi transferido de um contratante e até agora nada, no s

Valor do Pix não caiu na minha conta

Recebi um pix de uma cliente, que fez através do Nu Bank e o comprovante apareceu e o extrato também, mas o valor do pix de 247,00

Falta de resolução de problema seríssimo

Um de nossos clientes realizou 3 transferências no valor de 40.000,00 para nossa conta no Banco Conta Simples. Após 4 dias, nenhum

NÃO RECEBI MEU DINHEIRO

NA SEGUNDA FEIRA DIA 09/05/2022 EU ALEX SANDRO RECECI UM PAGAMENTO DE R$900,00 ( NOVECENTOS REAIS ) EM MINHA CONTA PICPAY EMPRESA

Extratos

Há tempos venho relatando problemas de demora no envio dos extratos e nunca é resolvido.É o único banco que tenho problemas

Não resolvidoHá 6 dias

Conta Bloqueada Sem aviso e Sem Ajuda

Olá, minha conta da empresa foi bloqueada ontem, sem aviso previo, sem explicação e até agora ninguém me deu nenhum motivo para is

VALORES NÃO CAEM NA CONTA

Tenho escritório de advocacia. Inúmeras transferências de conta judicial não estão caindo na conta, apesar de transfer

Estorno não realizado e Suporte Péssimo

No dia 03/05 realizei uma transferência para a empresa Wise, banco destinatário JP Morgan, porém a empresa só aceita pagamentos de

Valor com dados inconsistentes DOC não estornada ao banco de origem.

Realizamos uma DOC para a conta do Banco Conta Simples, porém esse valor não foi recebido e nem estornado ao banco de origem. O re

O site não funciona

O simples passo a passo para cadastrar não funciona. Não sei pra que tanta propaganda se o basico não funciona