Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações de Conta para Conta Simples

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

Conta negada sem explicação plausível.

Sou contador, estou ajudando minha esposa com um novo projeto empreendedor, mas fomos barrados pela Conta Simples. Primeiramente a

RespondidaHá 1 dia

ISSO É MUITO SÉRIO!

Reportamos um problema muito grave ocorrido em nossa conta corrente empresarial na plataforma CONTA SIMPLES (655 - BCO VOTORANTIM

Conta será encerrada por desinteresse comercial e não explicam oque é isso !!

Bom olhei aqui e vi que temos diversas reclamações pelo mesmo problema que eu, então é típico da empresa, encerrar a conta dos cli

RespondidaHá 1 mês

Conta encerrada

Eu abri uma conta simples, fiquei em analise. após isso me aprovaram! tive acesso ao aplicativo, mas logo notei que estava com alg

RespondidaHá 1 mês

Minha conta foi Bloqueada e Cancelada sem motivos pelo banco

Minha conta foi cancelada pelo banco , eu tinha uma conta PJ 41.778.525/0001-30 em meu CNPJ, minhas maquina de cartão estava cadas

RespondidaHá 2 meses

Conta Simples some com 100.000 da conta da empresa e não existe mais suporte!!

Fui acessar a conta para efetuar alguns pagamentos e todo o saldo e movimentação sumiram! Tudo apagado, todas as movim

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento de conta

Fiz o cadastro na conta simples, baixei o app e no aplicativo pediu para mim colocar dinheiro, eu coloquei o dinheiro e depois de

Não resolvidoHá 2 meses

NAO ABRA CONTA - CONTA SIMPLES - PROBLEMAS GRAVISSIMOS -

No dia 21/03/2022 abri minha conta, aparentemente uma solução financeira para varios problemas de gestão, cartoes corporativos par

BLOQUEIO DE CONTA

Venho aqui expressar toda minha indignação com a instituição , como somos uma empresa , é NORMAL QUE MOVIMENTE QUANTIDADES MAIORES

RespondidaHá 2 meses

Problema com qualquer transferência dentro da plataforma!!!

Desde segunda feira estou querendo realizar qualquer tipo de transferencia e o banco diz que estou com limite de pix atingido, ten