Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações de Internet Banking para Conta Simples

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU MINHA CONTA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! NÃO USEM ESSE BANCO PARA MOVIMENTAR SEU DINHEIRO BLOQUEIA A CONTA DE TODO MUNDO!

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU A CONTA DA MINHA EMPRESA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! ESTÁ A VARIOS DIAS BLOQUEADA!

Não resolvidoHá 2 meses

CONTA BLOQUEADA

De um dia para o outro tive minha conta 100% bloqueada, todo meu dinheiro retido dentro do app, impossibilitando tanto de receber

RespondidaHá 2 meses

Confirmação em 2 fatores

Solicitei cadastro para trabalhar com o app da conta simples, e dia 13/04 recebi o cartão. Eu já estava usando o cartão virtual, t

RespondidaHá 2 meses

Abertura de conta no contasimples

Tanto abrir conta no contasimples a 3 meses, tento entrar em contato com o suporte e só recebo respostas rasas e que não me levam

ResolvidoHá 5 meses

Aplicativo não conecta

Impossível acessar esse app Toda hora dá erroNão tem um apoio para site de web para celulares Android Meu dinhei

RespondidaHá 6 meses

SISTEMA SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR

Hoje (07/12/21) está praticamente impossível utilizar o Conta Simples. Não aparece o saldo corretamente (no app aparece um valor e

RespondidaHá 7 meses

de simples não tem nada nesse banco

Olha só que problema simples de resolver e a conta "simples" não resolve.Gostaria de cadastrar uma chave pix

ResolvidoHá 8 meses

NÃO TENHO RESPOSTA DO CONTA SIMPLES

Estou tentando abrir uma conta no Conta Simples, mas nao tenho nenhum retorno, se minha conta foi ou nao aprovada

RespondidaHá 1 ano

Não exporta Extrato

Ola Ja fazem 2 semanas que reportei o problema com o suporte de vocês e ainda não corregiram. O bankline de vocês não esta export

ResolvidoHá 1 ano

Sem Contato

Estou tentando abrir minha conta desde o dia 14/03. A plataforma informa que o prazo era de até 7 dias úteis para dar o retorno, m

ResolvidoHá 1 ano