Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Superdigital

Exibindo 10 de 11636 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Superdigital).

Saque não realizado e valor retirado da conta

Fui realizar um saque digital e quando terminei de digitar o que pedia apareceu na tela a mensagem de que a transação não estava a

SUPER DIGITAL NÃO ME DEIXA FAZER PIX

Já fiz mais de 20 ligações para a super digital e ate agora eles não resolvem o problema , o pix do meu aplicativo gera a te compr

PIX SAIU DA CONTA MAS O DESTINATÁRIO NÃO RECEBEU.

fiz um pix hoje pra uma conta com mesma titularidade e simplesmente não chegou mas saiu da minha conta, além disso minha senha de

telefone incorreto

Aparece meu telefone incorreto, e não consigo acessar nada, nem pix, pede pra aguardar sms , nunca chega

Banco não cancela conta 2x já solicitado .

Já tentei encerrar a conta por 2x , entrei no aplicativo , coloquei em dados da conta obviamente tirei todo o saldo da conta como

Envio do reset de senha do App.

Bom na quinta-feira, meu aplicativo apresentou problemas de acesso alegando que a senha de 6 dígitos estava incorreta, prontamente

Não consigo criar a conta

Já faz meses que estou esperando para criar uma conta no app, mas nunca tive um retorno. Mandei até por e-mail e até agora NADA!

E-mail NUNCA chega

A empresa pela qual fui contratada abriu uma conta na superdigital, estou tentando acessar minha conta pela primeira vez e quando

Acesso a conta

Boa noite, faz algum tempo que não acesso a conta e obviamente não lembro a senha, quando vou em "esqueci senha" pede al

EXTRATO DA CONTA SUPER

Já liguei solicitando o extrato completo da minha conta super e ate agora não me enviaram nada. Aguardo retorno,urgente.