Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Todas as reclamações de coronavirus para Superdigital

Exibindo 10 de 317 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Superdigital).

Estorno feito pelo sistema

No dia 17/11 a SuperDigital me estornou um valor que REALMENTE era para terem me estornado, eu acreditei que a empresa tivesse me

Não resolvidoHá 2 anos

Queria que a superdigital desbloqueia a minha conta ... Deixasse eu abri r outra conta . para q possa receber meu salário .... min

Cartao não chegou

Tenho a conta e a maquininha a mais de2 meses e meu cartao até hj nada

Não resolvidoHá 2 anos

A Superdigital é a conta digital do banco Santander, cobrança indevida.

Desde dia 7 de setembro de 2020 houve lançamentos indevidos em minha conta da Super digital com bandeira da Mastercard, liguei par

Reativação de conta

Encerrei a conta super digital por não saber que não precisava encerrar pois a mesma não me cobraria nenhuma taxa, porém preciso r

Token

Eu tô tentando há dois dias ativar o Token porque simplesmente não me enviam o SMS com o código. Hoje eu preciso recarregar meu bi

RespondidaHá 2 anos

Informação [Editado pelo Reclame Aqui] e de[Editado pelo Reclame Aqui] dos funcionários do cartão.

Fiz um depósito em uma conta no super digital santander que estava parada há mais de um ano ! Liguei pra saber se cobraria alguma

Não fecham minha conta

Bom dia! Estou aqui pra reportar minha indignação com a empresa Santander. Abriram uma conta digital no meu nome sem eu ter pedido

Transferência internet bankline

Dia 05/11/2020 por volta das 19:49 realizei una transferência da minha conta super digital para outra contra minha, o dinheiro vo

ResolvidoHá 2 anos

Sem querer erro número da transferência

Também estou com problemas com estorno de transferência. Realizei uma transferência da ContaSuper para uma conta super por falta