Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Superdigital

Exibindo 10 de 7594 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Superdigital).

Meu dinheiro sumiu da minha conta superdigital

Ola, boa noite, dia ou tarde. Dia 15 vendi o meu Videogame, o cara transferiu eu entreguei e tudo certo até então. Depois mi

Banco do prejuízo

Todas as vezes que preciso dos serviços do banco Santander, não sou atendido. Já fui vitima de sequestro na empresa tive prejuízo

Não resolvidoHá 1 ano

Minha Conta Super foi bloqueada por tentativas de senha incorreta

Minha Conta Foi Bloqueada Por Tentativa de Colocar senhas incorretas Preciso de Ajuda ? Pois no Aplicativo eu Tento Mudar A Senha

Bloqueio de conta

Fizeram bloqueio da conta, tenho uma máquina de cartão associada a essa conta, sempre passei valores baixo nela e nunca tive probl

CONTA [Editado pelo Reclame Aqui]

TIVE MINHA CONTA INVADIDA E TOS VALORES RETIRADOS DA MESMA, ENTREI EM CTTO NO MESMO DIA E PEDI O BLOQUEIO DA CONTA, ATE O MOMENTO

Conta bloqueada

A 2 semanas meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] e troquei de numero, porem por conta do token sms nao posso movimentar meu dinheiro.A su

Pix não recebido

No dia 09/03/21 envie um pix da minha conta banco do Brasil para minha conta do super digital no valor de 220,80 recebi até a conf

RespondidaHá 1 ano

Erro na data de nascimento

Não consigo ter acesso a conta toda vez que tento entrar consta erro na data de nascimento. E só fica nisso não dá acesso a redefi

CONTA

VOCÊS SEM DUVIDA SÃO A PIOR EMPRESA QUE EU JA VI, infelizmente meu salário vem através dessa opção.Sou cliente de vcs e eu n

RespondidaHá 1 ano

Transferência via pix não recebida

No dia 13/03/2021, fiz uma transferência via pix da minha conta nubank para minha conta super no valor de 20,00. Até o momento, di