Logo da Empresa Superdigital

Superdigital

BOM7.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Superdigital?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Superdigital

Exibindo 10 de 12792 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Superdigital).

Problema com a conta

Meu nome e magaive Gomes Coelho meu email e sibelequeule4@gmail.com pedi a troca do meu email a vários dias e nada até hoje

Eu quero o meu dinheiro

Estou tentando usar o meu dinheiro está dando senha errada sendo que não está errada Quaze perdi um emprego por causa da inr

Abertura indevida de conta

Ao consultar o Registrato, do Banco Central, fui supreendida com a existência de uma conta aberta em meu CPF em 29/11/2021 no SUP

Falha de Segurança e [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje, 15/07 as 15:36, recebi uma notificação da Super Digital no meu celular dizendo o seguinte "Não conseguimos completar su

Encerrar conta com a empresa Superdigital no registrato Sisbacen

No Ano de 2017 havia solicitado abertura de minha conta superdigital através do aplicativo, porem no mesmo ano solicitei o cancela

ResolvidoHá 1 mês

Minha conta superdigital

Minha conta foi bloqueada temporariamente .fui fazer uma transferência pix e na hora bloqueou

Encerramento de Conta

Olá fiz uma consulta no Banco Central e verifiquei que há uma conta aberta em meu nome, gostaria de encerrar esta conta de uma vez

ResolvidoHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] na conta superdigital

Abri um chamado no dia 07/07/2022, para resolver problemas de transação [Editado pelo Reclame Aqui] na minha conta, já liguei inúmeras vezes no S.

Não resolvidoHá 1 mês

Incompetência Dupla

Tentei fazer portabilidade de salário o que é um direito meu e esse "Banco" rejeitou. Perante isso liguei para eles para

COMPROVANTE DA TED DEVOLVIDA BANCO PARA O BANCO PAN

BOA TARDE, FIZ EMPRESTIMO CONSIGNADO PELO BANCO PAN, ABRI UM CONTA NO BANCO SUPER DIGITAL PARA CAIR O DINHEIRO DO EMPRESTIMO, FOI