Logo da Empresa Contabilizei Contabilidade

Contabilizei Contabilidade

ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Contabilizei Contabilidade?

Todas as reclamações para Contabilizei Contabilidade

Exibindo 10 de 2469 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei Contabilidade).

DEMORA E PÉSSIMO ATENDIMENTO

Aguardo desde o dia 20 a resolução de um problema ocasionado pela falta de entendimento da empresa. Estão fazendo uma enorme confu

Não respondidaHá 1 dia

Negligencia de Recolhimento Imposto e prejuízo causado pela Contablizei

Sou cliente da Contabilizei a 7 anos, e nesse ano fui surpreendido com uma notificação da prefeitura de que nao teriam recolhido d

Paguei multa devido à omissão de informações da parte da Contabilizei

Hoje, minha empresa pagou uma multa devido à desinformação por parte da Contabilizei.É a segunda vez que eu descubro u

Devolução de valores por erro da Contabilizei

Sou cliente há mais de 1 ano da Contabilizei. No final do ano passado minha empresa recebeu uma oferta para migrar de plano para u

Péssimo atendimento - HORAS ESPERANDO - DESCASO

Resumindo: fiquei esperando a guia INSS ser liberada pois o STATUS era calculando. No dia 20/6 que era o dia do vencimento não est

DECEPÇÃO: O cancelamento não funciona - Chamado (5215932)

Infelizmente estou tendo uma péssima experiencia com a minha assinatura, pois eu NUNCA utilizei a plataforma para nada mais do que

Pagamento indevido

A Contabilizei jogou muito sujo, fez uma cobrança de recalculo de imposto que não foi solicitado. O fato de enviar as notas para o

Propaganda enganosa

Entrei no site da empresa pra fazer a contratação dos serviços. Como nao finalizei meu cadastro um atendente entrou em contato com

Não envio do balanço assinado

Há 2 (dois) meses eu solicitei o balanço e o DRE da empresa assinados pelo Contador e ainda não recebi, inobstante as constantes c

Enganam para vender o Plano Experts e não dão suporte

Há 3 meses atrás, precisava abrir uma PJ por questões de trabalho. Ouvi falar da Contabilizei e acabei optando por ela. Ao fazer o