Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 800 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
372 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Todas as reclamações na categoria Consultorias para Contabilizei

Exibindo 10 de 2100 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei).

A empresa contabilizei declarou que tive rendimentos tributáveis 3,5 vezes maior do que realmente tive, e estou com danos financeiros no IRPF

Fui declarar meu imposto de renda PF com base no Imposto de renda que a empresa contabilizei declarou da minha PJ. Ao abrir o docu

SOLICITAÇÃO

EU SOLICITO ALGUM DOCUMENTO DA CONTABILIZEI BANK DOS CARTÕES VIRTUAIS GERADOS NO APP.

Pendências com o IRPF

No ano passado, realizei a baixa do meu CPNJ, e recebi o informe de rendimentos correspondente. Esse ano, ao declarar os valores c

Não respondidaHá 1 dia

impossivel falar com suporte

eu ja fui cliente deles e encerrei o contrato com eles, só que preciso o balanço de encerramento com eles de 2023 e não estou cons

Informe de rendimentos - Contabilizei não me atende desde 14/03/24

1 - A contabilizei realizou a baixa do meu CNPJ e me enviou os documentos, inclusive o informativo de rendimentos referente ao ano

Informe de Rendimentos não informado para Receita Federal

Receita Federal informa que a fonte pagadora de meu CNPJ administrado pela Contabilizei não informou rendimentos e imposto retido

Processo de baixa da minha empresa - Preciso urgentemente de novas atualizações disso !

Prezados, Estou a mais de um mês tentando encerrar inativar o meu cnpj, que foi aberto a mais de um ano com a contabil

Ineficiente

Fiz o cadastro para abrir empresa. Foi me oferecido plano expert. Porém desde o início foram zero acessíveis. Não cumprem a demand

Cancelamento CNPJ

Demorou 2 meses pra abrir um cnpj, pagando mensalidade pro site. Não conseguia falar com nenhum atendente e cada hora aparecia uma

comunicação difícil com a empresa

Ja faz mais de 30 dias que abri um chamado solicitando alteração contratual da minha empresa. Eu nao sei em que etapa esta o proce