Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 907 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
409 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.87.
Dos que avaliaram, 70.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Contabilizei

Exibindo 10 de 404 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei).

Arrependimento/Serviço Péssimo

Estou EXTREMAMENTE arrependida de ter iniciado o processo de abertura de CNPJ da minha empresa com a Contabilizei.Estamos d

SUPORTE RUIM, NÃO AJUDAM NA ABERTURA DO CNPJ, O SISTEMA SIMPLISMENTE NÃO FUNCIONA DIREITO.

No primeiro momento eu precisava de um suporte para saber certinho os Cnaes da minha empresa, foi basicamente impossivel falar com

Carencia abusiva

Fiz a contratação do plano expert junto a contabilizei, na aquisição do mesmo, o vendedor não informou nada sobrem carência, inclu

Cancelar mensalidade d reembolso

Hs 1 semana contratei a contabilizei e não tive o mínimo suporte Falando com robôs Não ajudam em nadaQuero o can

Falta de cumprimento do prazo e comunicação com cliente

Fechei com a contabilizei para abertura de empresa , fui informado que seria 28 dias pra abrir empresa e emitir nota fiscal. Dei

Infração com a receita federal

Abri um CNPJ por exigência de mercado para prestação de serviço. Procurei a contabilizei para me orientar e não ter problemas buro

Cancelamento CNPJ

Demorou 2 meses pra abrir um cnpj, pagando mensalidade pro site. Não conseguia falar com nenhum atendente e cada hora aparecia uma

Não resolvidoHá 1 mês

Não consigo realizar o fechamento contábil de 2022(!) da empresa que represento

Se não bastasse a falta de alinhamento da empresa para com os interesses dos seus clientes; não são propositivos e criam dificulda

RespondidaHá 1 mês

Não fui notificado de imposto e sai do Simples Nacional causando prejuízos

A mais de um ano na contabilizei, fui surpreendido com a notificação de que minha empresa não estava mais no simples nacional, mes

Informações erradas em contratação

Tive um problema com o atendimento prestado durante a contratação do meu atual plano de saúde. Quando realizei a contratação por m