Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 907 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
418 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.59.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de acordo para Contabilizei

Exibindo 10 de 122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei).

Estou há mais de 10 dias tentando entrar em contato para renovar meu contrato, nao tenho resposta. meu boleto venceu e estão me ameaçando cortar os serviços da minha empresa.

no inicio do mes entraram em contato comigo me oferecendo um plano promocional que daria direito ao certificado digital. eu diss

OMISSÃO DE DIVERSOS DOCUMENTOS!

BEM DIFICIL A RELAÇÃO COM ESSA CONTABILIDADE, GOSTARIA DE ENTENDER O MOTIVO! Desde o perioso de contratação não entregaram diverso

Paguei renovação de certificado digital e ele não funciona

Paguei renovação de certificado digital e ele não funciona. Interface cheio de links quebrados. Cada hora me fala para fazer um pr

Acordo não cumprido pela contabilizei

Olá Eu coloquei em débito automático e por algum motivo não debitou gerando assim a pendencia na mensalidade. Fiquei s

TAXA VENCIDA E NÃO FUI AVISADA

Ontem 01/07/2024 entrei em contato com o chat sobre a taxa TFE que paguei em 20/06. E para minha supresa fui avisada sobre a taxa

Dificuldades em fechamento de empresa

Resumindo pra abrir é um Paraíso e pra fechar um inferno. Para abrir a empresa lembro que abri por precaução, pois trabalho no ram

Alteracao contratual - Etapa Prefeitura

Fiz a atualização do contrato social da minha empresa e precisei fazer atualizações também na prefeitura de Goiânia. Com isso baix

Alteração contratual

Em Março comecei a trabalhar com a empresa Rede de Laudos Aliança e estes me solicitaram a alteração do meu contrato social com o

ResolvidoHá 1 mês

Solicitação de alteração contratual com atraso de mais de 1 mês do prazo para a conclusão da primeira etapa!

Sou cliente desde 2017, abri a empresa com a Contabilizei e estava satisfeita com o atendimento até fazer a solicitação de uma alt

RespondidaHá 1 mês

Atraso na resposta

Foi falado que haveria resposta para o meu pedido em 24h úteis. No entanto, novamente, a Contabilizei não honrou com o prometido,

RespondidaHá 1 mês