Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 800 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
372 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Todas as reclamações de consultorias para Contabilizei

Exibindo 10 de 393 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei).

impossivel falar com suporte

eu ja fui cliente deles e encerrei o contrato com eles, só que preciso o balanço de encerramento com eles de 2023 e não estou cons

Péssimo atendimento e serviço do suporte

Em 05 de agosto de 2020 pedi para resolverem um problema de recolhimento do ISS. Hoje estou com divida no meu município, pois mesm

Cancelamento

Mais uma vez, um atendimento totalmente robótico, eu só quero cancelar meu plano.Não é possivel que uma contabilidade 100% digital

Péssimo atendimento, dificuldade para informações simples e até mesmo pra cancelar a conta

Gostaria de cancelar a contratação da Contabilizei. Não consigo contato com o site via e-mail ou chat na própria plataforma. A pla

Entrega do Informe de Rendimentos

Até o momento a plataforma não disponibilizou o meu informe de rendimentos referente ao ano de 2023. A data de entrega da declaraç

Não me enviaram os documentos para que meu novo contador dê continuidade na empresa. E por isso, levei multa!Até agora não

Informe de Rendimento / falta de atendimento

A Contabilizei não vem cumprindo suas obrigações, como fornecer a declaração do imposto de renda dentro do prazo ou oferecer supor

Contabilizei não cumpre prazos e não dá posicionamento de datas de entregas

Infelizmente estamos enfrentando dificuldades de contato com a Contabilizei, uma vez que a empresa não cumpre os prazos acordados

CANCELAMENTO

Empresa PÉSSIMA. Fiz a burrada de contratar o serviço dessa empresa, abri o meu CNPJ e fiz tudo certo, porém nenhuma informação el

Impostos com multa e falta de profissionalismo

Quando abri a empresa, optei por ter uma contabilidade online porque imaginei ser fácil, ágil e eficiente. Li alguns comentários n