Qual a reputação de Contabilizei?

Desempenho de Contabilizei

Esta empresa recebeu 800 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
372 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Contabilizei?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Contabilizei

Exibindo 10 de 126 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Contabilizei).

Emissão de DARFs em atraso

No painel da Contabilizei constou que estavam calculando o valor da DARF para o mês de Abril/24, com vencimento para o dia 20/05,

Encerramento

Até eu abrir a empresa o atendimento foi constante e com toda atenção, passado dois meses depois de aderir só dor de cabeça, cobra

Propaganda enganosa e prejuízo financeiro com a Contabilizei

Venho por meio desta expressar minha insatisfação com os serviços da Contabilizei, que me causaram prejuízos financeiros significa

Mais de 3 horas para resetar uma senha

Além de todos os problemas que a contabilidade vem criando para a minha empresa, eles não conseguem resetar a senha do portal da p

Impossível conseguir Atendimento

Cai na besteira de abrir minha empresa com a Contabilizei, preciso urgentemente ter a empresa aberta para começar a operar minha n

Propaganda enganosa e venda casada

Contratei o serviço com base na informação de que a empresa forneceria uma contabilidade completa e assistida, conforme promovido

Contabilizei não entrega o Balanço Patrimonial do serviço avulso

Sou cliente contabilizei e trabalho com licitações. Comprei um serviço avulso para obter os demonstrativos contábeis e o balanço p

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa sobre importação e emissão automática de NFs para Florianópolis

Migrei para a Contabilizei já tem 2 anos, um dos motivos era importar e emitir NFs da prefeitura de Florianópolis automaticamente

RespondidaHá 1 mês

Redefinição de senha e quero cancelar meu plano c vocês.

Estou tentando a meses redefinir minha senha, e primeiro que não chega o e-mail pra redefinir a senha, pq eu quero cancelar logo m

Propaganda enganosa

Hoje fui informada em reunião com o assessor que vocês não fazem a formalização de contratação de estagiário, que eu preciso recor

Não resolvidoHá 1 mês