Consorcio [Editado pelo Reclame Aqui] !
Fiz um consorcio na Convem de uma crf paguei a primeira dei um lance e fui contemplado porem nao estao querendo mim dar a mot...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Convem Honda).
Fiz um consorcio na Convem de uma crf paguei a primeira dei um lance e fui contemplado porem nao estao querendo mim dar a mot...