Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

3.3

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Copasa - MG

Exibindo 10 de 1707 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Incômodo de barulho

Eu sou uma das várias pessoas do bairro Santa Rita que está sendo incomodada com o barulho insuportável de uma bomba que que vocês

RespondidaHá 2 meses

Demora para troca de titularidade

Solicitei a troca de titularidade no dia 27/04/22 simplesmente não tem retorno me informaram que o prazo era de 5 dias e nada, li

SOLICITAÇÃO INSTALAÇÃO AGUA

SOLICITEI A INSTALAÇÃO AGUA NA MINHA CASA EM FEVEREIRO 2022,RUA BETEL N30 JARDIM DAS OLIVEIRAS CIDADE DE ACUCENA MG,ME INFORMARAM

RespondidaHá 2 meses

Quero cancelar conta por email

Cadastrei minha conta no email, mas quero cancelar, e não consigo pelo site. Preciso que a Copasa realize isso, pois foram a

RespondidaHá 2 meses

Copasa Cortou minha agua após não resolver meu problema solicitado

Tenho um salão de beleza e minha água costuma vir em torno de 50 reais mensalmente. No mês de setembro de 2021 enviaram uma conta

Cobrança abusiva

Ao entrar no aplicativo da copasa, identifico um valor a pagar de 614,00. Nos últimos 06 meses a média das faturas totaliza 37,00,

RespondidaHá 2 meses

COBRANÇA ABUSIVA E ABSURDA - COPASA DESRESPEITANDO TODO E QUALQUER DIREITO DO CIDADÃO

Informo a minha insatisfação em relação a esta empresa. (COPASA),Demora no atendimento, seja no telefone, e-mail, what

Buraco em passeio

A copasa quebrou meu passeio ,tem 2 meses que o buraco está aberto na entrada do meu portão.

Desligamento de água

A um mês estou solicitando o desligamento de água da residencia que alugamos, estou somente com essa pendencia para entregar a cas

Água potável?

Ha uns dias estou com diversas peças de roupas manchadas por conta da "água potável" que estão oferecendo nos bairros de

Não respondidaHá 2 meses