Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações na categoria Concessionárias de Serviços para Copasa - MG

Exibindo 10 de 7811 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Copasa quer trocar hidrômetro sem motivos

Moramos apenas duas pessoas na casa eu Helder Miranda e minha mãe. Uma senhora de 80 anos trabalho o dia todo. Agora estão querend

ATENDIMENTO VIRTUAL

A referida empresa, não tem compromisso com o atendimento a seus clientes. Razão me assiste em e falar dessa forma, uma vez que es

Canseira

Não consigo instalar cavalete da copasa, mudaram tudo, ficou burocrático, agendamento data distante, não atende direto presencialm

Desligamento indevido

Confesso que havia débito com a empresa o acordo foi feito dia 29/04/2022 e a água foi desligada no dia 02/05/2022 e antes de venc

Falata de atendiementp e resolução

Estou tentando desde o dia 22 de abril fazer a troca de titularidade com religação da água e simplesmente naoa consigo nem finaliz

Falta de atendimento e querem cortar a agua

Há mais de um mês me mudei para este endereço e tento trocar a titularidade de minha agua (a antiga dona deve 3 contas). Des

Conta Abusiva - mês março - Vencimento Abril

Tenho um histórico de Contas de Água com o valor médio de R$120,00 (cento e vinte reais) no mês de referencia de consumo março, co

Cobrança indevida de tarifa: não resolvem apesar de inúmeras reclamações! Risco de corte no abastecimento.

A COPASA, CIA SANAMENTO DE AGUAS DE MINAS GERAIS, vem promovendo, desde o mês de abril, a cobrança de valor superior a 10 (dez) ve

Conta bloqueada para pagamento

Dia 27/05/2022 o agente da copasa esteve em minha residência para lacrar o registro de água devido a uma conta bloqueada para paga

Leitura errada

Minha conta de luz sou inquilina e o conta vem no nome do proprietário eu tentando resolver o problema e não consigo minha conta d

(2017)