Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações para Copasa - MG

Exibindo 10 de 14916 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Estou tentando desde semana passada cancelar contrato com a Copasa e não consigo

Boa tarde, me mudei no dia 06/11 de um imóvel que eu havia alugado e como eu tinha duas contas em aberto com a Copasa demorei uns

TAMPA DE BUEIRO

BOM DIA, RESIDO EM BELO HORIZONTE, RUA ALGA MARINHA, 940, BAIRRO JARDIM GUANABARA. NESSA RUA CITADA ACIMA TEM UM BUEIR

RespondidaHá 6 horas

religaçao nao efetuada

pedi o religamento da agua ontem dia 29/11 e o rapaz veio hoje porem nao fez o serviço. O site e pessimo, atendimento virtual pess

RespondidaHá 7 horas

NÃO POSSUO CONTA DA COPASA EM MEU NOME MAS RECEBO SMS DE COBRANÇAS E LEMBRETES DE PAGAMENTO

Todos os meses recebo SMS de cobranças e lembretes de pagamento. Favor verificar e excluir meu número, não contratei os serv

RespondidaHá 10 horas

Leitura errada

Minha conta veio um absurdo fui procurarar saber o porque descobri que leram o relógio errado,leram o do meu vizinho solicitei a a

RespondidaHá 10 horas

Esgoto

Prezados! venho através deste deixar minha reclamação e insatisfação com essa empresa podre q é a copasa. A mais de uma semana que

RespondidaHá 1 dia

Péssimo atendimento e não tive retorno do meu problema.

Minha conta de água do mês de setembro/outubro veio com um valor muito alto, fui investigar e descobrir um vazamento interno na mi

RespondidaHá 1 dia

Taxa fixa da copasa muito alta

Valor de tarifa fixa da copasa muito alta 30,64$.

TODOS OS DIAS NO MÍNIMO UMA LIGAÇÃO DE COBRANÇA INDEVIDA

Há uns dois ou três meses a Copasa passou a me ligar dizendo que tenho débitos e fazendo ameaça de corte de água que já está progr

RespondidaHá 1 dia

Valor abusivo no esgoto dinâmico com coleta-EDC

Na minha conta está vindo a cobrança abusiva da taxa de coleta de esgoto