Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações respondidas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 10600 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ligação nova de agua

Fiz o pedido de ligação nova de um imóvel para locação. Dia 05/11/21 fizeram a vistoria e sumiram.liguei várias vezes no 115, a ún

Entrega

Me chamo Marcos, estou aguardando uma entrega no qual a empresa é responsável pela mesma, em minha residência tem gente 24 horas e

Má prestação de serviço

Fiz o pedido de ligação nova de água há mais de um mês e serviço não foi executado

Sem aguá

Fiquei sem água ontem o dia inteiro e hoje ainda não voltou, liguei e nem dão opção de falar com atendente e também não resolvem o

ABASTECIMENTO INTERROMPIDO POR OBRA ABANDONADA

No bairro sofremos há anos com absoluto descaso no fornecimento de água, ficando mais de 15 dias com o serviço interrompido. Sempr

Falta de compromisso com quem paga conta em dia sou

Sou morador de Ibirité região metrolitana de Belo Horizonte ,moro no bairro vila ideal tem pelo menos aos cinco meses atrás

Reclamação de conta

Prezada,Copasa! Venho reclamar da conta referente este mês no valor de R$222.95 centavos.Nao gastamos tanta água assim

não atende o cliente

liguei para a copasa e teclei na opção falar com o cliente, porém, não atende e nunca atende, a copasa nos deixa na espera rodando

Copasa cobra consumo que não existiu - imovel fechado

Em 21/11 recebi a fatura e ela veio com cobrança de consumo (alem da tarifa fixa) que não ocorreu, uma vez que o imovel (de propri