Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações avaliadas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 4339 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ATENDIMENTO 115 E OUVIDORIA 31 32077250 RECUSA PASSAR INFORMAÇÃO

Prezados, na data de 03/12/2021 através do protocolo 20211203086178 fiz contato com a COPASA para entender o porque estou recebend

Não resolvidoHá 7 horas

Atendimento da COPASA é o pior do mundo em todos os quesitos

Estou tentando informar a leitura não consigo, estou tentando segunda via da conta e aparece a conta com data de vencimento, poré

Não resolvidoHá 2 dias

Estou tentando desde semana passada cancelar contrato com a Copasa e não consigo

Boa tarde, me mudei no dia 06/11 de um imóvel que eu havia alugado e como eu tinha duas contas em aberto com a Copasa demorei uns

Contas com valores abusivos e sem ter feito leitura do relógio.

Bom dia! Quero abrir uma reclamação sobre a COPASA(Companhia de Saneamento de Minas Gerais).Moro sozinha e costumo pagar R$2

Não resolvidoHá 4 dias

buraco feito pela copasa na frente meu portao

olasou marilene da digital artefico na rua santa barba 422 agua branca contagemja pedir a copa

Não resolvidoHá 5 dias

buraco feito pela copasa

olasou marilene da digital arte fico na rua santa barba 422 agua branca contagem ja pedir a co

Não resolvidoHá 5 dias

Péssimo atendimento - Sem resolução do problema

Possuo um problema de agua crônico no condomínio e já relatei a situação à Copasa diversas vezes. No entanto, seja por incompetênc

Não resolvidoHá 8 dias

PIOR EMPRESA DO BRASIL

O encanamento que passa sob o passeio da minha residência em Belo Horizonte estava vazando água. E assim ficou por 48 horas jorran

COPASA LIXOOOOOOOOOO DIARREIA NA CIDADE TODA

EMPRESA QUE NÃO PREZA O MÍNIMO QUE EH FORNECER ÁGUA LIMPA E TRATADA PRA SUA POPULAÇÃO. A ÁGUA VEM DA TORNEIRA BARRENTA. NÃO TEM FI

Não resolvidoHá 9 dias

Cortar minha água

Eu solicitei mudança de titularidade na Copasa para um casa de aluguel a cerca de 10 dias, agora estou tentando cancelar porque nã

Não resolvidoHá 9 dias

(1945)