Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

36.1%

Índice de solução

48.7%

Nota do consumidor

2.56

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 62 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Todos os meses estou sendo cobrado indevidamente mensalidade de uma conta encerrada

Estou sendo assaltado todos meses ao ser debitado em minha conta débitos que não possuo junto a COPASA. Minha conta na COPASA -13

Não respondidaHá 8 horas

Preço abusivo hidrômetro trocado

Do nada sem aumentar o consumo conta foi de 67 reais pra 101, apos trocar hidrômetro.Estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui]s na cara dura e n

Não respondidaHá 10 horas

Pagamento de conta

Realizei o pagamento da conta errada, paguei a conta do vizinho que mudou a há um mês. Essa mesma conta foi paga por ele dia 3/12

Não respondidaHá 15 horas

COPASA IMPEDE CONSUMIDOR DE INFORMAR A LEITURA

ABSURDO !!!!! APARECE NO APLICATIVO DA COPASA A MENSAGEM DE QUE:"VC INFORMOU A LEITURA POR 4 MESES SEGUIDOS, FAVOR PROCURAR U

Não resolvidoHá 1 ano

AUMENTO ABUSIVO NA CONTA DE ÁGUA / COLETA DE ESGOTO

A PARTIR DE MARÇO 2020 0 VALOR DE MINHA CONTA DE ÁGUA TRIPLICOU, PASSANDO DE U'A MÉDIA MENSAL DE R$ 110,00 PARA R$ 330,00.

Não resolvidoHá 1 ano

Não responde o fale conosco

No mês de julho exatamente dia 03/07/2020 as 11:03hs pequei minha conta na caixa de correio como habitual e a paguei! Quando perce

ResolvidoHá 1 ano

:: RELIGAÇÃO DE ÁGUA ::

Estou desde o dia 01/08 tentando realizar o processo de troca de titularidade com religação. Porém a COPASA, não ajuda

Não resolvidoHá 1 ano

falta de agua

Semanalmente e por varios dias falta agua no bairro, como pode nao resolverem algo que pagamos mensalmente me dia

Não resolvidoHá 1 ano

Demora no atendimento da solicitação

Realizei uma solicitação de religação com troca de titularidade no dia 24/07/2020 ( protocolo 20200724477059). Entro em contato, a

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança abusiva

Copasa enviou conta dizendo que fez consumo medio por portao fechado,e minha casa tem aquele buraco que da acesso aos medidores de

Não resolvidoHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7
Filtros especiais

Categorias
(29)
(8)
(2)

Produtos ou serviços
(17)
(14)
(2)
(2)

Problemas
(13)
(9)
(7)
(3)
(3)
(2)