Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações não respondidas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 62 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Todos os meses estou sendo cobrado indevidamente mensalidade de uma conta encerrada

Estou sendo assaltado todos meses ao ser debitado em minha conta débitos que não possuo junto a COPASA. Minha conta na COPASA -13

Preço abusivo hidrômetro trocado

Do nada sem aumentar o consumo conta foi de 67 reais pra 101, apos trocar hidrômetro.Estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui]s na cara dura e n

Pagamento de conta

Realizei o pagamento da conta errada, paguei a conta do vizinho que mudou a há um mês. Essa mesma conta foi paga por ele dia 3/12

COPASA IMPEDE CONSUMIDOR DE INFORMAR A LEITURA

ABSURDO !!!!! APARECE NO APLICATIVO DA COPASA A MENSAGEM DE QUE:"VC INFORMOU A LEITURA POR 4 MESES SEGUIDOS, FAVOR PROCURAR U

AUMENTO ABUSIVO NA CONTA DE ÁGUA / COLETA DE ESGOTO

A PARTIR DE MARÇO 2020 0 VALOR DE MINHA CONTA DE ÁGUA TRIPLICOU, PASSANDO DE U'A MÉDIA MENSAL DE R$ 110,00 PARA R$ 330,00.

Não resolvidoHá 1 ano

Não responde o fale conosco

No mês de julho exatamente dia 03/07/2020 as 11:03hs pequei minha conta na caixa de correio como habitual e a paguei! Quando perce

ResolvidoHá 1 ano

:: RELIGAÇÃO DE ÁGUA ::

Estou desde o dia 01/08 tentando realizar o processo de troca de titularidade com religação. Porém a COPASA, não ajuda

falta de agua

Semanalmente e por varios dias falta agua no bairro, como pode nao resolverem algo que pagamos mensalmente me dia

Não resolvidoHá 1 ano

Demora no atendimento da solicitação

Realizei uma solicitação de religação com troca de titularidade no dia 24/07/2020 ( protocolo 20200724477059). Entro em contato, a

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança abusiva

Copasa enviou conta dizendo que fez consumo medio por portao fechado,e minha casa tem aquele buraco que da acesso aos medidores de